Não. Infelizmente, este não é mais um capítulo…
Só queria dizer algumas coisas e dar umas informações as minhas excelentíssimas leitoras.
Bom, nem sei como expressar a surpresa em que me encontro agora, ao ver os 1,06 k de visualizações. É sério isso? Por Lilith! É inacreditável!Então, das cem meninas que lêem isso, tenho onze (ou mais) que realmente gostaram. E caramba, sou-lhes grata. E cada dia que venho, vejo pessoas adicionando a história. Meus profundos agradecimentos a vocês, queridas boiolas!
Sei que no capítulo do sexo, vocês talvez tenham ficado descepcionadas por não ter mais discrição. Não foi mal. Essa é a minha primeira fanfic, e posso dizer com toda sinceridade que tive receio que não gostassem, sei lá. Foi só quando eu li todos os comentários que fiquei pasma, e logo depois fiquei aborrecida comigo mesma. Mas na próxima… tentarei fazer com que vocês se sintam na cama com elas. Juro que tentarei.
Esses capítulos estavam prontos desde o fim de outubro, e esse foi o último que fiz, porquê antes de continuar queria primeiro assistir a 4 parte. Acabou que vi, e… não posso acrescentar nada dali, aqui.
Com isso, prosseguirei com as idéias. Oh, eu tenho muitas, várias!
A primeira é colocar mais dois personagens. Uma vocês conhecem, a outra também… a segunda é uma jornalista de verdade. Vocês querendo ou não, vai ser essencial pros próximos capítulos. Estou muito ansiosa pra colocar ela aqui. Mas vou fazer suspense, e deixar suas cabecinhas adivinharem. Não me perguntem, porém vocês são livres pra comentar, é claro. E amo o comentário de vocês! Amo mesmo.Era isso gente, me esperem. Vou acelerar algumas coisas, pra dar uma ótima continuação. Dentro de alguns dias, voltarei para vocês, com uma roda gigante de emoções.
Até! ❤️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Collision With Love
FanfictionZelda Spellman é uma repórter júnior, que trabalha no jornal de mídia impressa da cidade, The Greendale Gazette. Apesar da idade madura, ela ainda sonha ambiciosamente ser uma afamada jornalista, mas a chegada de uma outra repórter mais experiente...