Grease

2.5K 337 993
                                    

📌 Notas da autora :

Boa leitura,desculpa qualquer erro ortográfico 💜

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Pov

Adora

Meus olhos começaram a abrir devagar,o sono indo embora do meu corpo,e finalmente abro meus olhos azuis por completo.
Estranhei a cortina estar fechada,porque sempre esqueço aberta !

Tentei tocar meu celular na escrivaninha ao lado,não consegui alcançá-la...quando minha cama se tornou tão grande?

Me sentei na cama assustada e quase caí dela vendo o quarto. As paredes cor de pérola,os móveis tão bonitos e caros.
As cortinas enormes,e uma porta parece levar a uma suíte.

Adora - Eu morri  ? - passei a mão no rosto,não entendendo absolutamente nada.

Levantei da cama de casal,saindo do gigantesco edredom branco e azul.
Corri ao banheiro e gritei ao me ver no espelho,o que aconteceu comigo?

Meus cabelos estão muito maiores,minha altura aumentou e pareço ter mais de 25 anos. Meu corpo está completando diferente,não sou mais uma adolescente...

Ouvi algumas risadas,mesmo perplexa e assustada,saí do quarto. A casa em que estou parece ser enorme,então comecei a seguir as vozes baixas e risadas engraçadas.

Desci uma escada de madeira brilhante ao ponto de ver meu próprio reflexo. Cheguei a uma espécie de cozinha enorme,fui recebida com pequenas pessoas se jogando em cima de mim.

- MÃE !

Tomei um pequeno susto,mas agarrei as pequenas crianças animadas. Uma garotinha,loira de olhos castanhos profundos e reluzentes. E um garotinho de cabelos arrepiados cor de mel,de olhos azuis brilhantes e um sorriso enorme no rosto.

- Eu quero ir no parque ! - o menino cruza os braços,com um bico no rosto que me faz rir.

- Mom,diga a ele que você me prometeu ir ao zoológico ! - A garota enfia seu rosto em meu pescoço e eu me desespero. Mãe? Sou mãe ?De duas crianças ?

- NEM PENSAR ALICE,MOMMY ME PROMETEU IR AO PARQUE ! - o garotinho se senta na mesa de café da manhã,e a outra chora nos meus braços,tento acalmar ela fazendo carinho em suas costas.

Adora - Ei está tudo bem,podemos ir aos dois lugares ! Oque vocês acham? - a garota em meus braços olha para mim. Os olhos cheios de lágrimas,porém um sorriso pequeno em seu rosto,me faz ficar aliviada.

A garotinha se solta de mim e se senta ao lado do irmão,Alice é um lindo nome para ela.
Os dois só se olham e eu já vejo uma nova briga surgir...estou muito confusa !

Alice - Você sempre quer ir ao parque Max !

Max - E você sempre quer ver o zoológico,cansei de ver girafas ! - Me sinto no meio de uma guerra,a cada segundo fico mais confusa e assustada,embora as crianças sejam extremamente fofas.

- Crianças,sem brigas na mesa ! Quantas vezes já disse? - Uma voz suave preenche a cozinha inteira.

- Desculpa mommy ! - Os dois responderam juntos,abaixaram a cabeça e começaram a comer em silêncio.

Olhei para trás vendo uma mulher morena passar,cabelos grandes e castanhos escuro. Não consegui ver o rosto dela,a mulher vestindo um terninho preto,apenas anda com uma pilha de papéis.

Consigo ver uma aliança em seu dedo,olho para o meu logo em seguida,vendo a mesma bela aliança nele.  Dou dois passaos para trás e meu corpo caí com tudo no chão.
- Sonho off -

Com Amor,Adora  ( catradora )Onde histórias criam vida. Descubra agora