Número 7

2.5K 316 542
                                    

Notas da autora :

Hey,boa leitura para vocês 💕

- Esse na capa do capítulo,o garoto,é o irmão da Adora!

Espero que gostem do capítulo,desculpa qualquer erro ortográfico.
Com amor,autora ★

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Pov

Adora Grayskull

Adora - Mãe,cheguei ! - passei pela porta de casa e fui direto para a sala. Estranhei não achar ninguém,vou até a cozinha.

Me surpreendo vendo meu pai,Carlos,e minha mãe sentados a mesa,com uma expressão séria no rosto. Faz algum tempo que não vejo os dois juntos,tão perto aliás.

Meu irmão mais velho,está encostado na geladeira e também não tem uma cara nada boa !

Adora - O que aconteceu ? onde está a gélida ? - perguntei confusa,vendo minha família finalmente me olhar.

Adam - Eu esperava pelo menos,um abraço da minha irmã mais nova ! - Soltei minha mochila e o abracei,realmente senti falta de Adam.

Ele está ainda mais alto,o cabelo está mais curto e os olhos continuam iguais aos meus,embora ele diga que são mais azuis.

Mara - Sua irmã está na casa de uma amiga !precisamos ter uma conversa e acho que você finalmente está pronta para ela ! - Minha mãe diz séria,seus olhos vermelhos me preocupam.

Adora - Se Adam está aqui,se trata de algo muito ruim...o que você fez dessa vez? - meu irmão revirou os olhos com a pergunta.
Ele é teimoso e impulsivo,saiu de casa muito novo,mesmo eu nunca sabendo o real motivo.

Carlos - Seu irmão não tem nada haver com essa história,Adora...eu e sua mãe vamos nos separar...definitivamente agora ! 

Fiquei parada,absorvendo aquela Informação,esse era o motivo dele ficar tanto tempo fora de casa ?

Adora - Definitivamente? Como assim ? - Pergunto enquanto chego mais perto deles,balançando minha cabeça em descrença.

Mara - Eu e seu pai,já estamos separados no papel algum tempo...não queríamos te contar agora ! Muitas coisas estão para mudar,você não precisava de mais uma. - Minha mãe diz surpreendentemente calma,como se nada estivesse acontecendo.

Adora - Então iriam esconder isso? Eu...como assim muitas coisas estão para mudar ? - Olhei para meus pais,meu irmão chegou mais perto de todos nós.

Adam - Quando acabar o ensino médio...Você vem comigo para Nova York !

Olhei para o garoto a minha frente,tentando repensar suas palavras.

Adora -  NOVA YORK ? Eu devo decidir oque quero para minha vida ! - Falei alto e claro,eles estão mesmo decidindo meu futuro,sem ao menos eu saber?

Adam - Vai me dizer que nunca quis sair desse lugar ? Você merece mais Adora ! Nova York tem ótimas universidades,tenho certeza que achará uma incrível ! - Meu irmão responde calmo,olho para procurando,uma resposta para àquilo tudo.

Adora - Vocês concordam com isso? - Falei baixo,pensando sobre oquê ir embora significa.

Carlos - Sim,vou sair daqui em breve e sua mãe ficará com Gélida ! Você precisa de um novo espaço,uma oportunidade nova,o ano está acabando Adora,você não é mais uma criança !  - Meu pai diz rispido,levantando da cadeira em que está.

Com Amor,Adora  ( catradora )Onde histórias criam vida. Descubra agora