Notas da autora
Compartilhem a fanfic,no Facebook ou qualquer outro lugar,se você gosta de catradora e gosta dessa fanfic,alguma pessoa também iria gostar ❤
Se precisarem de ajudo ou alguém para conversar,sobre qualquer coisa,minha dm está aberta! Me siga para ganhar novas notificações,vez um one catradora por aí...
Boa leitura e perdão qualquer erro ortográfico💖____________________________________________
Pov
Adora Grayskull02:34 Am - Festa fantasia
Só tinha se passado algumas horas,mas parece que tudo mudou e virou um completo caos de adolescentes bêbados. Me lembro de ver Perfuma jogada em algum sofá da grande casa em que estamos,Bow tirou a blusa e as asas de anjo,pulando na piscina logo em seguida.
Glimmer ficou em um canto,chorando dramaticamente por alguma coisa e depois ficou com raiva,como uma explosão de sentimentos,muito bipolares,em uma pessoa muito pequena. Já eu...sinceramente estou bêbada ! o suficiente para ir cantar no karaokê.
A casa ficou lotada,cheia de adolescentes com hormônios a flor da pele,bebidas e copos por toda a casa,acho que nunca vi tanta gente em um só lugar.
Depois da minha linda canção no karaokê,sendo aplaudida por algumas pessoas e vendo Glimmer rir escandalosamente,com um celular na mão.
Glimmer - Esse vai para o nosso grupo,tá parecendo uma garça cantando ! - a garota diz mostrando o celular como se fosse um prêmio,eu apenas balanço os ombros.
Perfuma - Nem vêm com essa cintilante,ela foi ótima ! - Glimmer concordou contrariada,olhei para o palco e roubei o celular apontando para Bow,que acabou de pegar um dos microfones.
Glimmer - Que porra... - ela não teve tempo de completar,ou talvez palavras faltaram para minha amiga.
Perfuma - Essa eu quero ver,espero que seja uma canção de amor ! - Eu gargalhei me jogando no canto do sofá.
Glimmer - Vocês gostam da disgraça alheia não é ? - A mais baixa colocou a mão no peito,fingindo um drama desnecessário.
Adora - Não,só da sua ! - falei claramente enrolado pela bebida,tentei bater na mão de Perfuma,mas estamos muito ruim para tal ato,que parece tão difícil agora.
Bow começou a cantar uma música da Amy Winehouse,Perfuma e eu ficamos de queixo caído quando ele começou,a voz dele é ótima ! sabemos disso,mas no nosso estado de embriaguez...ele tá impecável !
Glimmer - ESSE É O MEU NAMORADO ! VAI BOW ! - Entreguei o celular para Glimmer e avisei que iria ao banheiro,aquelas risadas todas e movimentações me deu vontade de vomitar.
Subi a escada para o segundo andar com dificuldades,depois de muito esforço me vi em um corredor cheio de portas ou minha visão estava duplicando as coisas.
Tentei abrir uma,duas e três portas...nada ! Sinto uma tonteira enorme e fico me lembrando de nunca mais beber dessa forma. Assim que consigo abrir uma porta me arrependo amargamente,um casal que estava se beijando pula da cama pelo susto e interrupção brusca.
Adora - Foi mal,porta e-errada ! - falei as palavras com dificuldade e minha visão embaçada.
A garota saiu do colo do menino,reconheço ele,um dos jogadores de basquete,moreno alto e um lindo cabelo encaracolado,mas não lembro o nome de jeito nenhum. Infelizmente também conheço ela,começo a rir muito,uma crise de riso que não sei de onde veio,como imaginei que ela poderia ser a garota com quem eu converso ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor,Adora ( catradora )
RomanceAos 17 anos,Adora Grayskull aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo : não revelou ser lésbica para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ela se apaixona por uma das colegas de classe, anônima,na int...