Imaginava

1.5K 156 261
                                    

Notas da autora  📌

Chegamos a marca de 50k !!! MUITO OBRIGADA ❤❤❤

Vocês são incríveis ! Continuem divulgando,no insta,nos grupos de Catradora,tik tok ou Facebook 💕

ME SIGAM NO WATTPAD,ESTOU CHEGANDO A 300 SEGUIDORES 💜


ME SIGAM NO WATTPAD,ESTOU CHEGANDO A 300 SEGUIDORES 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Pov

Adora

08:57 Am

O céu está terrivelmente nublado ! Cheio de nuvens cinzas,tampando o lindo céu azul e o sol glorioso. Na previsão do tempo dizia : " Céu limpo e Sol brilhante ".

Eles claramente erraram,e nunca vi a previsão do tempo errar. Mas mesmo sem Sol e luz,estou aqui,em um lindo parque nublado.

Não podemos esperar todas as coisas darem certo,só podemos tentar tirar o melhor disso. Então,um belo piquenique sem sol,parece ótimo !

Catra está deitada entre minhas pernas,comendo um pedaço de bolo de morango.

Catra — A sua mãe cozinha muito bem !

Adora — Minha irmã também ajudou,elas formam uma boa dupla ! Pena que essa genética não passou pra mim.

A morena gargalhada do meu comentário,para depois dar outra garfada  no bolo.

Catra — Não tem problema,pelo menos você faz um bom sanduíche.
Eu sorrio com isso,fazendo mas cafuné nos cabelos dela,os fios estão crescendo rapidamente.

Adora — Estou amando passar esse tempo com você  ! Mas acho que vai chover em breve.

Catra revira os olhos para o céu,como se estivesse culpando ele.

Adora — Que tal vermos um filme ?

Catra — Espero que seja em uma cama,depois de um banho quente  !

A morena levanta,começando a arrumar a bagunça que fizemos. Estamos passsando muitos dias assim,juntas.

É como se conhecer novamente,mas de uma maneira muito divertida. Fazemos jogos de perguntas,saímos quase todos os dias e apreciamos a presença uma da outra.

Como previ,a chuva começou a cair antes de alcançarmos a casa de Catra. Uma chuva forte indicando a quase mudança de estação,falta pouco tempo para o verão.

Entramos no apartamento ensopadas,e tenho quase certeza que as vizinhas vão reclamar do corredor molhado.

Eu começo a rir enquanto coloco a cesta de piquenique sobre a mesa,Catra está com uma feição brava e enxuga seus cabelos em uma toalha.

Catra — Me sinto um gato molhado !
A mais baixa reclama e revira os olhos,séria uma imagem extremamente mortal se não parecesse tão fofa.

Catherine espirra com o frio,e tenho que soltar um gritinho histérico.

Com Amor,Adora  ( catradora )Onde histórias criam vida. Descubra agora