📌 notas da autora
Provavelmente é um dos capítulos que mais gostei,além da capa,eu amo fazê-las ❤ boa leitura,desculpa qualquer erro.
Com amor,autora...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov
Adora Grayskull
08:37 am
* algumas horas atrás,antes da conversa com Emily *
Perfuma - Preciso te contar uma coisa !
A loira,mais alta,simplesmente arrastou Adora até uma sala vazia. Fechando a porta e respirando rápido,com o celular nas mãos.
Adora - Perfuma oque aconteceu ? - Perguntei preocupada.
Perfuma - Não posso mais esconder isso de você ! - Ela anda de um lado para o outro,muito nervosa.
Adora - Isso oquê ? - Me desespero,sua feição parece tão assustada.
Perfuma - Emily não é a Catra ! Ela é uma espécie de impostora horrível,não pode confiar nela ! - A loira me olha,me fazendo temer os olhos cor de mel.
Adora - Como você sabe disso? Como sabe que ela não é a Catra ?...Como sabe da Catra? - Meu coração começou a bater mais rápido,agora eu estou desesperada.
Perfuma - Eu e Scorpia,estávamos a um tempo conversando muito e...vi os prints de sua conversa com a Catra no computador da Scorpia ! Por favor não culpa ela,foi Emily que mandou para ela tentando chantagear a Scorpia,falando que iria postar os e-mails e colocar a culpa nela !
Adora - Você viu os e-mails...não acredito!
Eu sabia que Emily era diferente,mas não achei que ela mentiria sobre algo assim! Espera...como Emily conseguiu os e-mails?Perfuma - Scorpia...ela ficou com raiva de você,e acabou postando ele no tumblr,foi só por alguns segundos e depois ela apagou,viu que faria algo errado !
Adora - DIOTA...NÃO ACREDITO NISSO ! - Bati em um armário daquela sala,como isso pode estar acontecendo? Eu fui tão burra de deixar meu e-mail no computador da escola !
Perfuma - eu sei,você tem toda razão em ficar com raiva da Emily ! É sua intimidade e não deveria ser tratada dessa maneira,tá tudo bem gostar de alguém pelas redes sociais.
Adora - Emily? EU TÔ COM RAIVA DE VOCÊ,DA VADIA QUE EU TAVA ABRAÇADA A DOIS MINUTOS ATRÁS E DA SCORPIA !
Perfuma...A QUANTO TEMPO VOCÊ SABE DOS MEUS E-MAILS ?Perfuma - A algum tempo...não quis te dizer para não te magoar ! Você está mudando e está tão bem na terapia agora,sinto muito que isso esteja acontecendo !
Adora - Fica longe de mim,e deixa Scorpia mais longe ainda...preciso de um tempo e um plano ! - Falei nervosa,como ela pode mentir? Como todos podem mentir tão descaradamente assim?
( Depois da conversa )
Pov
Adora Grayskull
Emily saiu da lanchonete,com um sorriso no rosto e levando tudo àquilo que tentei conquistar. Minha mente está uma bagunça,não sei oque exatamente fazer.
Peguei meu celular,vendo várias mensagens dos meus amigos. Glimmer e Bow devem estar confusos,com meu pequeno sumiço.Fui até os meus e-mails com Catra,comecei a apagar todos eles. Minhas lágrimas me fazem ver embaçado,só quero dormir um pouco.
Comecei a pensar que Catra nunca mais me mandaria algo,que Emily tem meus e-mails e que pode fazer oquê bem entender com eles...preciso de ajuda,agora mesmo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor,Adora ( catradora )
RomanceAos 17 anos,Adora Grayskull aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo : não revelou ser lésbica para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ela se apaixona por uma das colegas de classe, anônima,na int...