Pov
Adora Grayskull09:34 Am
High School Etheria / arquibancadas
Depois de muito tempo pensando e completamente cansada de qualquer coisa,sem ouvir nada que os professores falavam e não querendo dar explicações aos meus amigos,eu fui.
Fiquei adimidando o campo da escola,nenhuma das líderes de torcida estão treinando,o tempo frio provavelmente fez elas treinarem na quadra coberta da escola.
Me sentei embaixo das arquibancadas,com medo e aflição,como se cada célula do meu corpo entrasse em combustão. Estou aqui a quase dez minutos e nada de ninguém aparecer,me sinto uma idiota.
Minhas mãos cobrem meu rosto que recém acabou de ser seco,gostaria que fosse por causa da água da chuva que cai fracamente agora,mas é apenas minhas lágrimas insistentes em banhar meu rosto.
- Se não é Blue eyes ou melhor...Adora ! - Me virei assutada e me fico confusa,sem ar e completamente...não pode ser ela.
Adora - Scorpia ? - perguntei quase em um fio de voz,no fundo consigo ouvir glimmer gritando um "eu te avisei" furiosamente.
Scorpia - Sinto muito por toda essa confusão ! - O olhar doce parece ter sumido,nunca vi ela tão estranha,parece bem desconfortável com a situação.
Mas foi ela...tenho certeza.Adora - Foi você que leu os e-mails não foi ? - perguntei com medo,colocando minhas mãos dentro do moletom,assim vejo a garota se aproximar calmamente.
Scorpia - Cada palavra que você escreveu...só para deixar claro,não faço idéia de quem seja a garota com quem você conversa ! - ela disse divertida,mas aquilo não era para ser engraçado,será que não entende que é sobre minha vida?
Adora - O que você quer comigo ? - sinto calafrios ao vê-la andando inquieta,não sei oque nossa conversa significaria.
Scorpia - No começo eu só queria ser sua amiga Adora,mas eu usei o computador depois de você,foi ai que vi seus e-mails. - ela se aproxima mais de mim e eu a encaro.
Adora - Mas...então é isso ? Quer conversar comigo porque sou lésbica ? - perguntei com raiva,não sei oque pensar sobre tudo isso.
Scorpia - na verdade não,quero sua ajuda! - ela falou juntando as mãos,me deixando mais confusa ainda.
Adora - Com oquê ? - minhas sombracelhas se levantaram,a garota riu brincando com os próprios dedos.
Scorpia - Não posso dizer,mas daqui uma semana,terá a maior festa do ano ! Uma festa do tema Halloween,festa fantasia sabe?Quero que você e seus amigos vão a festa...
Adora - Por quê ? O que vai ter lá? - Me sinto presa,desconfiada,como em um filme onde tudo está bem e derepente um balde cai,cheio de tinta vermelha na sua cabeça e todos começam a rir.
Scorpia - Nada demais,eu só quero que vocês quatro vão e se divirtam! - Ela iria sair,como se nossa conversa fosse apenas sobre uma festa,mas comecei a ligar os pontos e simplesmente tudo ficou claro.
Adora - Você gosta dela... - falei baixo,mas a platinada consegui ouvir,girando os calcanhares e chegando novamente perto de mim.
Scorpia - O que disse? - ela claramente está brava e dessa vez eu sorrio.
Adora - Glimmer não gosta de você,Bow nem te conhece e você não iria querer nada de mim...então só sobra Perfuma! A líder de torcida,a garota que você não consegue chegar perto,gosta dela não é ? - A garota tem seus olhos vermelhos e raivosos pela minha descoberta,só me deixando claro a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor,Adora ( catradora )
RomanceAos 17 anos,Adora Grayskull aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo : não revelou ser lésbica para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ela se apaixona por uma das colegas de classe, anônima,na int...