Notas da autora 📌Adoro ver os comentários de vocês e obrigada pelos favoritos ❤❤❤
Boa leitura 💕
Notas da autora 📌
Pov
Adora
O céu brilha essa noite,com lindas estrelas cintilantes e divinas. No momento,estou vendo a mais brilhante estrela cadente.
Catra.
Enquanto,o céu está sobe nossas cabeças e os postes da rua fazem um clima aconchegante,finalmente me sinto em casa.
Glimmer e Bow estão abraçados,rindo de uma maneira leve. Perfuma está um pouco afastada,andando de mão dada com Scorpia.
A de cabelos platinados,tem as bochechas completamente vermelhas,é fofo ver as duas juntas.Sinto a mão de Catra apertar mais a minha,a rua ainda tem resquícios de gelo e a garota parece odiar isso. As lindas luvas pretas,que ela colocou após sair do parque,parecem ajudá-la a não congelar.
Catra — Você está me olhando demais !
Ela ri divertida,quando eu,abaixo a cabeça envergonhada por ser pega.
Adora — Desculpa...é só,ótimo ver e estar com você !
É a vez dela de ficar vermelha e desviar o olhar para o céu.
Catra — A lua está linda ! — os olhos dela brilham ao admirar a paisagem estrelada.
Adora — As estrelas também ! — Nós olhamos e nenhuma palavra a mais precisa ser dita,não sobre nós,não agora.
Catra — Seus amigos parecem ser legais !
A morena fala,vendo Glimmer puxar um galho de umas das árvores,fazendo água cair em cima de Bow. Pequenas gotas,que mais parecem uma pequena chuva.
Tenho que ir,ao ver Scorpia e Perfuma rindo dos dois.
Scorpia nos vê e acena levemente para Felina,ela a conhece,sei disso. Me lembro de vê-las juntas,andando no corredor da escola.
Scorpia,Entrapta e ela...agora,sei que é ela.
Adora — É bom saber que vocês são amigas.
Catra — Nos fazíamos artes juntas,mas nunca fui a melhor amiga delas. As duas eram animadas demais e falávamos muito,mas você sabe...
Adora — Você gostava de escutar e fazer parte,apenas fazer parte.
Catra — Sim...eu prefiro observar a interação,do quê interagir.
Adora — De certa forma,conhecemos bastante uma a outra.
Catra concordou e parou na rua. Tive que parar de caminhar também,já que estava segurando a mão dela.
Adora — Algum problema ? — Ela mordeu os lábios,claramente nervosa.
Catra — Eu fico por aqui,meu apartamento fica pra lá.
Adora — Achei que a casa da diretora era para o outro lado !
Catra — Não é mais meu lar,ainda preciso conversar com minha tia aliás. Mesmo sendo fria e as vezes complicada,é a única parente que tenho.
Adora — Então,acho que isso é um até logo. Podemos marcar de nos encontrar amanhã ?
Ela ri e balança a cabeça,olhando para seus próprios tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor,Adora ( catradora )
RomansaAos 17 anos,Adora Grayskull aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo : não revelou ser lésbica para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ela se apaixona por uma das colegas de classe, anônima,na int...