Pov
Adora Grayskull
10:38 Am,Colégio Etheria
Uma semanas depois...
Nunca fui boa em esportes,mas aos poucos sei que consigo aprender com muita prática. Hoje está sendo um péssimo dia,primeiro tirei uma nota horrível em química mais cedo e agora acabei de levar uma bola de futebol no rosto.
Tive que ir a enfermaria por culpa do nariz sangrando,achei que praticar futebol séria muito menos mortal. A outra jogadora não teve culpa alguma e até pediu mil perdões,não consegui ouvir todos por um zumbido agoniante no ouvido direito.
Ficar deitada naquela "cama" com certeza foi uma das coisas humilhantes do meu dia! Primeiro a nota e agora isso,sinceramente só quero voltar para minha cama.
Enfermeira - Você vai ficar melhor,não aconteceu nada de grave com o nariz !provavelmente por culpa do impacto você ficou tonta,como se sente? - me assunto com a mulher chegando sem aviso.
Adora - um pouco melhor,mas ainda meio lenta! - me sento olhando para a moça de jaleco.
Enfermeira - ótimo,consegue ir para casa ou prefere ligar para alguém ? - ela pergunta meio preocupa e imagino como deve estar a situação do meu nariz. Quando eu iria responder,que posso sim ir para casa sozinha,alguém fala antes de mim.
- Pode deixar doutora,eu mesma a levo ! - olhei para a porta da enfermaria e me surpreendi,é uma das garotas que me ajudaram quando caí no gramado desacordada e a garota que acertou uma bola na minha cara.
Enfermeira - Ok...não esqueça de colocar gelo nisso garota! - ela diz brava e eu confirmo com um pouco de medo.
A médica saí e eu fico olhando para a garota que me observa também,já vi elas várias vezes na escola,ela é mais alta e tem um cabelo curto platinado.
- Sinto muito por ter te machucado Adora!Aliás,acho que a gente nunca conversou direito,Eu sou a Scorpia!
Adora - você já me pediu várias desculpas e não foi culpa sua! Como sabe meu nome? - perguntei curiosa,porque não lembro de já ter conversando com ela ou se quer me apresentado.
Scorpia - você já foi das líderes de torcida e também é do clube do teatro,é meio famosa pela escola. Loira,bonita e inteligente,não passa despercebida! - ela riu me mostra um dos sorrisos mais bonitos que eu já vi.
Nessa mesma hora senti minhas bochechas esquentar,ela está me cantando ou coisa assim? Com o silêncio perturbador,vejo que ela percebeu oque disse.
Scorpia - desculpa eu não queria ser invasiva,sou alguém que gosta muito de elogiar e falar sem parar,te conheço mais porque é amiga da Perfuma. - ela diz coçando a nuca e claramente envergonhada.
Adora - Então você é amiga da Perfuma? Que bom saber,deveríamos ter conversando antes,sempre te vejo pelos corredores. - ela sorriu confirmado e me ajudou a levantar assim que viu meu esforço para fazer aquela pequena ação.
Scorpia - Acho que minha moto não vai ser muito segura para você ir! Desculpa,só quero te ajudar porque me sinto bemmm culpa. - ela riu assim como eu,seu jeito de falar é muito engraçado.
Adora - Está tudo bem,eu consigo dirigir e me ajuda bastante se você me ajudar chegar até o carro,será o suficiente! - ela concordou mesmo contrariada e me ajudou a ir ao estacionamento,quando sentei finalmente no banco confortável do meu carro senti um enorme alívio.
Scorpia - tem certeza que não precisa de mais nada? - a mais alta perguntou claramente preocupada e eu apenas peço para que ela avise Perfuma sobre o ocorrido,assim posso garantir que meus amigos saibam que não vou poder levá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor,Adora ( catradora )
RomanceAos 17 anos,Adora Grayskull aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo : não revelou ser lésbica para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ela se apaixona por uma das colegas de classe, anônima,na int...