Não vá embora

1.5K 143 383
                                    


Notas da autora 📌

ME AJUDEM A CHEGAR A 300 SEGUIDORES ❤

Boa leitura 📌






Pov

Narradora

° Uma semana depois °

Adora,está sentada no sofá. Sua postura horrível,e suas pernas estão cruzadas como uma criança. Os olhos da loira,azuis tão perfeitos,se tornaram quase cinzas.

Hope — Como você está se sentindo? Faz algum tempo que não te vejo !

A de mechas azuis,sorri para a ainda adolecente. Adora,nunca se sentiu tão confusa e...egoísta.

Ela sempre fez de tudo pelas pessoas,e agora queria buscar tudo oquê fosse dela.
Mas mandar na vida de outra pessoa,na vida de quem ela ama...parece errado,é errado,a loira sabe disso !

Mesmo assim,se você amasse alguém iria querer passar o máximo de dias com essa pessoa não é ? Então,é a única coisa que Adora quer.

Enquanto isso,Felina nem ao menos pensou na possibilidade de tentar ficar com ela. A faculdade só começa depois do verão,não tinha necessidade de deixá-la,não no inverno congelante daquela cidade.

A conversa foi longo e cansativa,Adora despejou toda sua insegurança e seus medos naquela sessão de terapia. Ela falou por quase uma hora,e hope ficou a maioria do tempo em silêncio. Apenas,escutando a jovem.

A loira respirou fundo,deitando no sofá confortável. Suas roupas largas e quentinhas,ajudavam em deixá-la aquecida.

Adora — Eu me sinto egoísta e...idiota !

Hope — Você não é idiota ! Apenas tem 18 anos e quer amar alguém,do seu jeito e nos seus termos. Esse é o problema,não pode obrigar o amor seguir o rumo que você quer !

Adora — Catra não quer ficar,então tenho que deixá-la ir e desistir do meu amor ?

Hope — Você tem algumas opções viáveis. Viver um relacionamento a distância ou...

O silêncio foi absurdo,a terapeuta começou a pensar em uma forma fácil de dizer àquilo.

Hope — Deixei ir Adora....deixe ela ir e mostre que a ama independe de onde ela esteja. Que a quer livre,e a ama demais para querer prendê-la aqui.

O rosto da loira se fechou,ela queria isso. Queria amar Felina,mas não aceitaria um relacionamento ( que nem sequer existe) a distância.

Adora — Quando a gente ainda conversava pelo e-mail,a distância era como uma barreira de vidro. Eu sabia que ela estava na escola,em alguma sala daquele lugar.
Só de imaginar uma distância real,de kilómetros...não consigo viver com isso !

Hope anotou algumas coisas em seu caderno,esperando a garota falar mais. Talvez a adolecente precise ficar sozinha,fazer novos amigos,ir para faculdade fará bem a ela.

Mas Hope conhece a dor de um amor distance,de alguém que ela ama tanto e não pode nem sequer dizer.

Adora fungou,limpando o rosto com as mangas do moletom. O amor adolecente é inconsequente e estranho,mas é tão poderoso e sincero,que até mesmo a terapeuta consegue sentir a força dele.

Adora — Desculpa,eu não sei porque estou chorando !

Hope — Por que um coração quebrado dói...mas você vai bem,vá conversar com ela.


Pov

Adora

Faz uma semana,que não recebo nenhuma mensagem de Catra. Depois de uma longa conversa com minha mãe,e duas horas de terapia com Hope,me sinto mais leve.

Com Amor,Adora  ( catradora )Onde histórias criam vida. Descubra agora