Notas da autora 📌
Depois de meses eu voltei ? Simmm ❤
Vou terminar essa história e espero que vocês gostem.( Não é capítulo final,vou avisar quando chegar lá )
Boa leitura ❤ e obrigada por não desistirem disso aqui 🥺
Notas da autora 📌
Pov
Narradora
Adora fechou a porta do quarto,sem nem pensar em mais nada e ninguém. Ligou a câmera de seu notebook,que começou a gravar instantaneamente.
Ela se sentou na cadeira,olhando para algumas frases que estão escritas em seu caderno,a loira não quer esquecer de dizer nada.
Adora — Oi,acho que não devo explicações para ninguém,mas preciso fazer isso por mim !
A loira abaixou cabeça sorrindo,não sabendo como continuar àquilo tudo,mas seu coração sabe e ela o deixou falar.
Adora — Eu conheci uma garota,ela é do tipo poeta,rockeira e sabe usar as palavras certas. Ela é do tipo que nunca conheci antes,talvez seja a única !
Relembrando dos e-mails e do rosto de Felina,ela continua.
Adora — Pode parecer engraçado,mas eu não sabia quem ela era até alguns dias atrás. Não sabia nada,além das coisas que ela me contou. Então,por que me apaixonei ? Como me apaixonei sem conhecê-la ?
A loira riu e olhou a pequena câmera de seu notebook gravando.
Adora — Foi tudo tão rápido...Não te conheço Felina ! Não completamente,e não acho que alguém possa conhecer uma pessoa por completo.
Respirando fundo e pensando em todas as palavras que disse a felina e as que ela nunca disse,Adora finaliza o vídeo.
Adora — O que importa,é que quero te conhecer ! E quero te beijar e ter certeza de quem você é. Amanhã a noite,no parque de diversões perto da escola. Eu sei que é difícil,mas por favor,dê um salto no escuro e fique comigo.
O computador faz um pequeno barulho ao terminar o vídeo. A loira mantêm seu dedo pressionado na tecla de pause.
Deixando todo o ar sair de seus pulmões,ela aperta em enviar o vídeo para sua conta no Tumblr.
Junto a uma foto com uma frase em baixo.
" Não conheci você por acidente,não foi algo ruim que veio do nada.
É algo bom,que veio com tudo."Talvez Catra não veja o vídeo,provavelmente algumas pessoas vão rir e achar insano àquela idéia...mas ela não liga,está fazendo por amor.
Pov
Adora
Desci as escadas com presa,minha mãe ainda brincava com Gélida na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor,Adora ( catradora )
RomansaAos 17 anos,Adora Grayskull aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo : não revelou ser lésbica para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ela se apaixona por uma das colegas de classe, anônima,na int...