Notas da autora :
Desculpa a demora ★ Feliz natal e ano novo atrasados. Quem puder amigar comigo pela adm no wattpad ou no telegram,eu agradeço. Quero amigos da Mara sendo meus amigos 💕
Uma pergunta aleatória,tem alguém da Corvinal ai? 🤔
Bom capítulo e desculpa qualquer erro ortográfico 🏳🌈
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov
Adora Grayskull
02:09
Glimmer - Te vejo na escola ! - Glimmer gritou dentro do carro,enquanto Bow buzina,me fazendo virar novamente para eles.
Bow - A gente te busca mais cedo,e não se atrase ! - O garoto sorriu vendo minha cara brava,eles iriam acordar a vizinhança se continuassem.
Perfuma me lançou um olhar calmo e tranquilizador,do tipo que me faria ficar menos preocupada com ela.
Me despedi deles e entrei em casa com cautela,depois de tantas preocupações,a volta de carro e uma parada na lanchonete...eu realmente quero minha cama.
Fechei a porta e retirei meus sapatos com cuidado,andando na ponta dos pés até a escada. Quando alcançaria o primeiro degrau,uma luz ascende na sala e me faz morder a língua,reconheço imediatamente a voz da pessoa.
Adam - Adora,eu sei que é você...pode vir aqui,por favor ? - Soltei o ar dos meus pulmões e caminhei até a sala.
Avistei meu irmão em pé,olhando um pouco acima da lareira. Segurando uma foto nossa,éramos tão pequenos alí.
Adora - Oque você quer ? - Joguei minha mochila no sofá e sentei ao lado dela.
Adam - Lembra quando éramos pequenos ?Todo mundo sempre achava que éramos gêmeos ! - Sorri com algumas lembranças.
Adora - A mamãe começou até se confundir,trocava nossos aniversários ! Eu odiava comer o bolo que você escolhia,era horrível ! - Meu irmão riu,colocando a foto no lugar e sentando ao meu lado.
Adam - Você nunca gostou de bolo de limão,sempre preferia chocolate...tenho uma surpresa ! - O loiro se levantou do sofá e foi para a cozinha,me fazendo ficar curiosa e segui-lo.
Ele me mandou sentar na mesa e assim fiz,não ligando muito para o fato de estar brava com meu irmão. Assim que vi um bolo de chocolate saindo da geladeira,fiquei menos brava ainda.
Adam - Não sou como você,sou péssimo em perdoar e pedir desculpas ! Mas você sempre me ensinou de alguma forma,sinto muito pelas coisas que falei...
Meu irmão colocou o bolo na mesa e eu sorri com a frase escrita.
" Desculpe,eu sou tão estúpido. "Adora - Eu concordo,você é um estúpido ás vêzes ! - Sorri vendo meu irmão revirar os olhos e me oferecer uma lata de refrigerante.
Adam - Vou dar uma volta na cidade,realmente sinto falta daqui...mas quero mesmo que venha comigo quando o ensino médio terminar Adora !
Adora - Adam...Adam - Você é um gênio ! Pode fazer tantas coisas diferentes,e Nova Iorque é um lugar incrível...principalmente para te mostrar que o mundo,é muito mais do quê seu quarto !
Suspirei pensando em uma resposta,não consigo nenhuma. Me levantei e abracei meu irmão,senti tanta falta dele.
Adam - Amo você,só quero que tenha mais chances que eu tive ! - Sorri saindo do abraço dele,pegando um pouco da cobertura do bolo e sujando o nariz do loiro mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor,Adora ( catradora )
RomanceAos 17 anos,Adora Grayskull aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo : não revelou ser lésbica para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ela se apaixona por uma das colegas de classe, anônima,na int...