Merece ser feliz

1.3K 141 264
                                    


📌 Autora

Gente,voltei depois de um mês e meio.

Desculpa pela demora,acabei meio enrolada depois do meu aniversário. SIM,eu fiz aniversário...quero parabéns 😙❤

Boa leitura 💕

📌 Autora




Pov

Adora

Quando era criança,existia uma brincadeira que eu mesma criei. Ficar olhando o ambiente inteiro e pensar em palavras aleatórias,só para formar frases depois.

Era bobo na época,mas me fazia criar histórias legais. Um jeito de fingir que eu não estava ali,que não estava ouvindo as pessoas falando coisas vazias.

Suspirei fundo quando não consegui voltar a infância e recriar essa brincadeira. Eu estou ali,sentada na cadeira de um consultório extremamente branco e sem graça !

Sinto minha mãe nervosa ao meu lado,e minha terapeuta está sentada na cadeira à minha frente.

Mara — Adora,fale alguma coisa !

Não consigo respirar direito. Os sentimentos parecem que estão afundando no meu peito e tenho que fazer uma das duas coisas : Gritar ou chorar.

Escolhi a segunda opção e deixei algumas lágrimas caírem. Seria hipocrisia da minha parte ficar brava com minha mãe por esconder o relacionamento e sexualidade dela,afinal de contas,fiz a mesma coisa !

Adora — Não quero conversar com você agora ! Por favor,me dê um tempo.

Finalmente olhou nos olhos dela,e minha mãe parecia apavorada. Com certeza não por ser pega com outra mulher,mas a situação em si é delicada. Prometemos ser transparentes uma com a outra,conversar sobre tudo e não esconder as coisas.

Ela obviamente,tem suas razões para esconder. Entretanto,ainda estou surpresa o bastante para assimilar isso tudo. 

Mara suspira,ela se levanta cruzando olhares com a mulher a minha frente,e acaba dando um beijo em minha testa de despedida. Assim que a porta fecha eu deito no sofá grande,igual a sessão passada.

Depois de alguns minutos,imaginei que minha terapeuta não sabia oque fazer. Felizmente Hope coloca seus óculos no lugar e pega seu caderno,começando a fazer pequenas anotações.

Hope — Como se sente ?

Traída...mas é uma palavra extremamente forte ! Minha mãe não me traiu ou enganou,como meu pai fez com ela.

Adora — A quanto tempo vocês estão juntas ? — Falo calmamente,e ouço um pequeno suspiro do outro lado da sala.

Hope — Um mês,não somos um casal ! Mara sempre foi minha amiga,des da faculdade. Quando ela pediu para orientar e ouvir a filha dela,me empenhei muito nisso.

Hope explicou que passaram muito tempo juntas,mas ela nunca contou coisas íntimas minha para minha mãe,apenas o básico como : " Ela está triste !"  Ou " Você precisa conversar com ela ! ".

Hope — Começamos a nos olhar com outros olhos agora,mesmo eu gostando da sua mãe a um tempo considerável.

Respirei fundo pensando mais profundamente sobre,não consegui ir muito longe nisso. Minha mãe provavelmente nem sabia da sexualidade dela...estaria ela confusa como eu quando descobri que sou lésbica ?

Adora — Não sei oque sentir...talvez eu nem tenha direito de sentir nada !

Hope — É claro que tem,você é filha dela ! E eu sou sua terapeuta,sei que fui anti profissional e peço perdão a você.

Com Amor,Adora  ( catradora )Onde histórias criam vida. Descubra agora