Pov
Adora Grayskull
Acordei animada e completamente radiante ! O sol me acordou,normalmente eu ficaria com um péssimo humor,mas um corte de cabelo novo e um dia com minhas amigas,fez um ótimo humor surgir em mim. Meus cabelos agora estão na altura do ombro,realmente nunca me senti tão livre !
Depois de me despedir das meninas e deixar Glimmer e Perfuma em suas devidas casas,fui ver um filme junto a minha família. Uma coisa rotineira da família Grayskull,as noites de "cinema" são as melhores.
Infelizmente meu pai não está presente,mas passar um tempo,com apenas gélida e minha mãe foi ótimo ! Quando a comédia romântica chegou ao fim,balancei o ombro de minha mãe com cuidado,fazendo ela acordar de seu cochilo,de alguns poucos minutos.
Adora - Mãe...Suba para o quarto,a senhora vai ficar com uma terrível dor nas costas nesse sofá horrível ! - Ela olha para a tela da TV e a bagunça na sala,claramente preocupada.
Mara - Eu preciso arrumar essas coisas antes...e não sou velha para ser chamada de senhor Adora - Sorri para ela e neguei com a cabeça,falando logo depois que eu cuidaria da sala bagunçada pessoalmente.
Adora - Leva a gélida para a cama e eu arrumo isso,você tem trabalho amanhã cedo,esqueceu novamente ? - A mulher de grandes cabelos castanhos,se sentou no sofá e suspira cansada.
Ela pega minha irmã no colo e anda até as escadas,enquanto eu pego os copos e baldes de pipoca.
Mara - Adora ! - olhei para ela e ganhei um sorriso em troca,um grande e lindo sorriso ! só àquilo,já fez meu coração aquecer.
Adora - Está tudo bem ? - perguntei preocupada,gosto do olhar em seu rosto,mas me parece tão cansada.
Mara - Você é uma ótima filha ! Eu te amo muito e está linda com esse cabelo aliás,gostei mesmo ! - Ela saiu,subindo as escadas de madeira,me deixando com um grande sorriso no rosto.
Gosto de ajudá-la,ainda mais quando tudo parece tão difícil ! Ela trabalha tanto e ainda cuida de nós...não merece oque meu pai faz com ela. Suspirei frustada,já imaginando onde meu amado pai estaria e resolvo deixar esse assunto para depois.
Pego todas as coisas e utensílios,lavo e seco cada prato. Quando vou a sala,dobro o grande cobertor que usamos,deixando ele no sofá e desligo a televisão. Subo as escadas para meu quarto e me olho no espelho do quarda roupa,sorrio com meu novo visual,me sinto ótima comigo mesma !
Ligo meu notebook,sento na minha escrivaninha e começo a escrever,lembrando um pouco das palavras das meninas hoje mais cedo.
_______________________________________
- E-mail -
De : Blue_eyes@gmail.com
Para : Catra.kity@gmail.comHey Catra,não te respondi a um bom tempo e aqui estou,me sinto completamente confusa ! por você e pelos outros milhões de sentimentos no meu peito...concordo com você Catra,amor não é só flores ! Ele é um vasto jardim,feito para se apreciar cada pétala,cada aroma e imperfeição !
Já ouvi falar da brincadeira mal me quer e bem me quer ? Se sim,saiba que eu nunca entendi tanto ela como agora e se não sabe,vou te ensinar agora!
Eu tenho uma rosa branca,com oito pétalas,vou tirar cada pétala dela e depende só da última que sobrar,você bem me quer ou mal me quer Catra ?
Bem me quer - Me conhece mais do que ninguém !
Mal me quer - Não sei seu nome de verdade!
Bem me quer - Me ajuda nas piores horas !
Mal me quer - Não pode me ajudar se faltar internet !
Bem me quer - Se tornou minha luz !
Mal me quer - Me deixa todas as noites acordada,me fazendo sofrer,imaginando você !
Bem me quer - Você me ama !
Mal me quer - Você me ama...e não está aqui !
_________________________________________
( De manhã,nesse mesmo dia )
09:52 Am
Estava terminando de colcoar alguns potes,de salgadinhos,no meu quarto quando a campainha tocou ! Fui apressadamente para a porta,nem sequer vi o olho mágico,abri a grande porta de madeira e sorri com a imagem.
Perfuma e Glimmer estão segurando refrigerantes,enquanto uma Entrapta animada segura uma sacola de doces.
Scorpia - Eu tentei convencê-las a não levar o mercado todo ! - as garotas riram,dei espaço para elas passarem e fomos guardar as bebidas na geladeira.
Adora - Onde está o Bow ? Achei que ele viria!
Glimmer - Teve um imprevisto na banda e ele resolveu ir ajudar ! O que querem fazer primeiro?
Perfuma - Comer e conversar,maquiagem ou melhor ainda...a incrível transformação na Adora ! - elas gritaram animadas e eu gargalhei,claramente estou com medo do que vai acontecer.
Depois de algum tempo,estamos no meu quarto,Scorpia e Perfuma conversam animadas me deixando feliz ao vê-las assim,enquanto Entrapta elogiava o meu computador.
Entrapta - Olha pra esse teclado,como consegue deixá-lo tão limpo? - Queria olhar para a de cabelos rosa e responder,mas Glimmer me impediu de mecher a cabeça,um milímetro que fosse.
Glimmer - SE VOCÊ NÃO FICAR QUIETA,EU VOU CORTAR ESSE TEU TOPETE ! - Ela gritou brava,fiz uma cara indignada.
Adora - EU NÃO TENHO TOPETE ! - Afirmei com convicção,eu não tenho...ou tenho?
Todas - TEM SIM ! - As meninas gritaram em um único som. Mostrei a língua para as garotas,que riram da minha atitude infantil.
Perfuma - Quem mostra a língua assim,pede beijo ! - eu ri,mandando um beijo para a loira,que fez um coração para mim.
Entrapta - Alguma de vocês namora? sem ser a Glimmer,é claro ! - Cintilante riu,Scorpia ficou confusa e fez uma cara pensativa.
Scorpia - Parando para pensar...a quanto tempo você namora com o Bow? Vocês estão sempre juntos ! - A platina pergunta curiosa.
Glimmer - Estamos a...sinceramente,foi tão natural que nem percebemos! Só se tornou um namoro e ele ainda continua sendo meu melhor amigo,realmente o amo!
As garotas soltaram suspiros apaixonados,pelo modo fofo e amoroso que Glimmer citou o namorado. Cintilante até ficou com as bochechas vermelhas de vergonha,fazendo as garotas todas sorriem.
Entrapta - Alguém mais quer citar o estranho sentimento ? - A garota de longos cabelos rosa disse e logo depois,revirou os olhos entediada.
Adora - O que tem contra o amor? - perguntei divertida,as outras nem pareciam ter percebido minha pergunta para a Entrapta.
Entrapta - Não sei,não entendo o amor direito...ele só parece estranho ! - ela se sentou em uma cadeira do meu lado,fazendo Glimmer prestar atenção agora.
Entrapta - Acho que as pessoas colocam a felicidade delas, em alguém...completamente estranho! - Pensei um pouco e não concordo com Entrapta,mas entendo oque ela quis dizer.
Adora - A pessoa que te fazer sorrir,não precisa ser seu ÚNICO motivo de felicidade,so é um dos motivos dela !
A garota pareceu pensar um pouco,assim que me virei para a cama,vi uma Scorpia sorridente.
Scorpia - Adora se tornou uma completa filósofa ! E você Perfuma ? O que acha sobre o amor ? - A loira mais alta,que segura um de meus vários livros na mão,sorri largo,parecendo lembrar de algo.
Perfuma - Penso como a Adora,o amor entre duas pessoas,é sim importante ! mas só podemos amar alguém e só conseguimos isso,quando nós amamos em primeiro lugar !
As garotas bateram palmas para a loira,inclusive eu,que fiquei feliz com suas belas palavras.
Entrapta - Ainda assim prefiro a tecnologia,ela é menos complicada ! - A garota se joga na cama e o resto ri da fala dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor,Adora ( catradora )
RomanceAos 17 anos,Adora Grayskull aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo : não revelou ser lésbica para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ela se apaixona por uma das colegas de classe, anônima,na int...