Por um dia

2.6K 275 884
                                    


📌⚠ NOTAS IMPORTANTES DA AUTORA

Quem me seguir,ganha uma capa igual as que eu faço ( pode escolher o tema da capa,é só mandar seu e-mail ★ ) .

MAS ME SEGUE GAY ❤🏳‍🌈
Com amor,SteepQueen...






Pov

Adora

Bato a porta do carro com força,não quero acreditar que a resposta esteve na frente do meu rosto esse tempo todo...eu a beijei  ! Eu disse coisas e passei tempo com ela...e ela mentiu !

Porque preciso sofrer tanto? Por que preciso me assumir? Por que?

NÃO MEREÇO SOFRER POR AMAR ALGUÉM !

Meus olhos enchem de lágrimas e quero gritar de raiva,a pior coisa é não entender tudo isso ou simplesmente não aceitar.

Talvez eu só não quisesse ver que era ela. Porque séria mais fácil,porque ela é bonita e inteligente...porque nenhuma garota já me amou antes  !

Entro em casa retirando os sapatos e colocando perto da porta,jogando algumas revistas e cartas que chegaram do correio,em cima da mesa.

Suspiro passando a mão pelo meu cabelo,olho para a sala vendo minha mãe lendo o jornal. Fingindo que não me viu,e que não está preocupada.

Adora — Você sabia...sabia que eu era assim ?
A mulher grandes cabelos castanhos me olha,respirando fundo e começando a falar. Fico de pé,escorada na porta da sala.

Mara — Eu sabia que tinha um segredo !

Reviro meus olhos,jogando a cabeça para o lado e parando de olhar para ela.

Mara — Quando você era pequena,era tão radiante ! Mas ai nesses últimos anos,cada vez mais,eu sentia que você estava prendendo o fôlego...

Dou alguns passos na sala,colocando as mãos na cintura e esperando ela continuar a falar.

Mara — Eu queria perguntar oquê era,mas não quis me meter !  Talvez tenha sido um erro.

Adora — Não,mãe...Você não errou em nada !  — Me sento no sofá,dê frente para ela.

Minha mãe desdobra as pernas e retira o jornal do colo. Mantendo a caneta,que está segurando,em seus dedos.

Mara — Ser lésbica é uma coisa sua,algumas coisas você vai ter que passar sozinha...eu detesto isso ! Assim que você de assumiu,disse " mãe,ainda sou eu ".

Deixei as lágrimas caírem dos meus olhos,e vejo a morena fazer o mesmo.

Mara — Eu quero que escute isso,você ainda é você,Adora ! Você ainda é a mesma filha que eu amo ! Você é a irmã...que sempre elogia a comida da sua outra irmã,mesmo quando tá tudo horrível !

Eu sorri,segurando minhas próprias mãos e abaixando a cabeça.

Mara — Mas tem que soltar o fôlego agora Adora,você tem que ser você mesma mais do que tem sido...a muito,muito tempo ! — Ela soltou uma risada de alívio,me olhando limpar as lágrimas.

Mara — Você merece tudo oquê quiser !

Soluço por culpa do choro,ela se levanta do sofá e me abraça. Deixo minha cabeça deitar no colo dela,e respiro fundo. 

Adora — Eu te amo... — Ela beija minha testa e me olha nos olhos.

Mara — Minha filha ! — A mulher acaricia meus cabelos e me deixa sozinha,indo para a cozinha.

Com Amor,Adora  ( catradora )Onde histórias criam vida. Descubra agora