É ela

2.3K 318 535
                                    

Notas da autora 📌

( ME SIGAM NO SPIRIT E WATTPAD GAYS 🏳‍🌈⚠ )

Peço desculpas pela demora,tava realmente sem criatividade.
Mas voltei,e tenho novidades !

Essa fanfic está participando de um concurso,chamado golden fox.
Estou listada e espero ganhar junto a vocês,estamos concorrendo nas categorias Melhor beijo e Fanfic LGBTQ +.

Enfim,nada disso séria possível sem vocês,então obrigada ❤

Com amor,Steep Queen...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





POV

Adora Grayskull

08:21 Am

Paro meu carro na frente da casa recém pintanda de amarelo,passo longos minutos batendo meus dedos no volante e suspiro ao sair finalmente dele,tomando a decisão de ir até lá.

Faz apenas um dia que contei a minha mãe sobre ser lésbica,não fui a escola e passei a maioria do tempo em casa.

Recusando mensagens e ligações,não importava quem fosse. Apenas estou falando com minha mãe,a terapeuta Hope e meu irmão.

Fiquei pesquisando sobre a universidade Warriors e pensando sobre ir para Nova Iorque...Talvez seja um bom começo para mim,mas não tenho certeza.

Dei alguns passos para dentro do jardim e bati na porta da casa,contei os segundos até a porta abrir.

Quando abriu-se,sorri ao ver meu pai com o cabelo bagunçado. Claramente a genética loira e de olhos azuis véio dele,a personalidade véio da minha mãe e agradeço por isso.

Ele me deixa entrar meio confuso,nunca tive a melhor relação do mundo com Carlos,mas ele é um bom pai !

Carlos - Estou surpreso em te ver,oque aconteceu ? - Me sentei no sofá junto a ele.

Adora - Precisamos conversar ! - Meu pai me encarou por alguns minutos,e se levantou,pegando duas xícaras de café e voltando ao sofá branco.

O tempo lá fora é muito frio,novembro está quase chegando no fim e o inverno começa a deixar tudo congelado.

Carlos — Oque aconteceu para uma conversa tão formal ? Você decidiu ir para uma faculdade longe daqui ? — Ele pergunta confuso,vendo meu olhar vagar pela sala de estar.

Adora — Primeiramente eu quero respostas sobre o casamento com a mamãe,depois eu falo sobre oque quero...nem venha com essa história de que terminaram por uma razão maior,eu vi com meus olhos e ouvi coisas ! Preciso saber da sua boca se são verdades...

Carlos — Fui casado com sua mãe por 20 anos,passei a maioria desse tempo a amando como louco ! Mas depois de tantos anos casados,de filhos e brigas sem sentindo...não importa,nunca deveria ter traído sua mãe !

Me levantei do sofá,deixando o café na mesa de centro e andando pelo cômodo mal arrumado.

Adora — Vocês não são mais casados a quanto tempo ? Sabia que você era um pai ausente,por causa do trabalho...Nunca imaginei que fingiam uma relação só por causa dos filhos !

Com Amor,Adora  ( catradora )Onde histórias criam vida. Descubra agora