( nota da Autora ★ )
Só quero dar alguns avisos.
- Sobre a Scorpia,não quero deixar ela uma personagem ruim,ela é a típica engraçada e meio sem noção,mas um amor de pessoa,que apenas toma algumas decisões erradas. ( como todo mundo)
- a história nem sempre vai focar tanto nos e-mails,porque Adora tem uma vida além disso.
- Vou focar em alguns personagens,não sei se vou conseguir trazer todos ( como Double trouble,Netossa,Spinerella e etc,mas não necessariamente significa que eles não vão aparecer)
É isso,com amor Autora ❤
_________________________________________
Pov
Adora Grayskull
17:37 PM
- Casa da Perfuma
Glimmer - Adora! Pela milésima vez,fique quieta,não consigo te maquiar assim !
Adora - Você está fazendo cócegas em mim ! - recebi um tapa da mais baixa,que segurou novamente meu rosto,para terminar a minha maquiagem,enquanto eu ria descontroladamente.
Mais uma vez consigo escapar de Glimmer que rosna de raiva,enquanto Perfuma apenas ri baixinho da situação. As duas estão se dando bem essa semana,oque é um milagre !
Perfuma está lindamente vestida de Hera venenosa,o cabelo loiro deu lugar a uma peruca ruiva,um vestido curto verde que mostra bem seu corpo e alguns acessórios,como flores e plantas artificiais.
Glimmer resolveu usar uma das roupas mais clássicas de Halloween,ela está fantasiada de anjinha,com asas e até uma auréola dourada em sua cabeça.
Bow - Vocês vão demorar mais quanto tempo ainda ? - o garoto fala batendo na porta pela quinta vez seguida,rimos quando ele entrou e revirou os olhos.
Glimmer - Você está tão lindo arqueiro ! - os dois trocaram um selinho carinhoso,Perfuma e eu reviramos os olhos,rindo da demostração de afeto do casal.
Bow está vestido de algum jogador famoso de basquete,porém Glimmer o obrigou a usar asas de anjo também,como um ótimo namorado e a pessoa divertida que ele é,acabou aceitando numa boa.
Glimmer - Sinceramente acho que já acabamos - a mais baixa diz cansada e se joga na cama.
Bow - Finalmente ! esperei séculos naquele sofá...vamos comer aonde? - ele diz claramente animado,puxando o celular e começando a pesquisar alguns lugares.
Perfuma - Por mim qualquer lugar. - a loira como sempre prefere ficar longe de qualquer briga,por possíveis lugares. Ela odeia fazer escolhas.
Glimmer - O que vocês acham de Ruby'rock ? - A de cabelos coloridos levanta animada com a possibilidade.Adora - É a escolha mais óbvia,nosso lugar preferido...Eu quero um misto quente! - me levantei do sofá de Perfuma em um pulo.
Perfuma - Salada de frutas! - ela me abraçou e rimos quando quase caímos.
Glimmer - Okay suas esfomeados,vamos logo! - Cintilante revira os olhos,enquanto nos empurra para fora do quarto.
Bow - Estou morrendo de fome! - o garoto diz e logo sua barriga faz um barulho alto,fazendo todos nos cairmos em uma gargalhada só.
( ...... )
Ruby'rock
Cada um começou a comer sua própria comida e depois de terminarmos,ficamos conversando,coisas aleatórias sobre a festa fantasia que vamos ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor,Adora ( catradora )
RomanceAos 17 anos,Adora Grayskull aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo : não revelou ser lésbica para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ela se apaixona por uma das colegas de classe, anônima,na int...