Notas da autora 📌
Desculpa qualquer erro ! ❤
Com amor,autora.
Espero que vocês gostem 💕 Boa leituraNotas da autora 📌
Pov
Adora
Achava que olhar para um espelho,era extremamente entediante. Meus olhos azuis como o céu e cabelo loiro levemente ressecado,não são tão incríveis como as pessoas acham.
Meus olhos parecem refletir como um lago,e odeio como são transparentes. Quando estou sentindo raiva ou ódio,eles mostram a todos. A cor muda e me entrega.
Não são iguais aos olhos castanhos penetrantes e misteriosos,de Catra.
Me olhar no espelho,era como me comparar a todas as outras pessoas. Agora,nesse exato momento,sinto que estou apenas admirando e gostando do que vejo.
Minha blusa vermelha,junto a jaqueta e calças jeans claras,se tornaram meu estilo. O cabelo,como sempre,amarrado em um rabo de cavalo sem graça,mas charmoso.
Cintilante me ligava pela terceira vez,e deixo cair como as outras. Logo ouço,oquê ela gravou em minha caixa de mensagens.
Sorri pela animação e ao mesmo tempo raiva da minha amiga,me mandando ir logo. Minhas mãos tremem e sinto meu coração bater rápido demais,hoje é a grande noite.
Fui até o quarto da minha mãe,dando um abraço nela e um beijo na testa.
Mara — Boa sorte,espere o imprevisível.
Balancei a cabeça em concordância,embora não faço idéia como esperar algo,que não pode ser esperado.
Saí de casa caminhando lentamente e mesmo que seja inverno,a neve não caí mais. Alguns resquícios de gelo estavam no asfalto e nos telhados das casas,mas a noite parecia apenas refrescante.
Coloquei um fone de ouvido e permiti viajar pela música,até chegar no parque de diversões. O lugar já estava iluminado e os brinquedos funcionavam a todo vapor,várias pessoas estão se divertindo.
Glimmer me abraça fortemente e Bow faz o mesmo,bagunçando meu cabelo. Retiro os fones,que estão gelados por causa da caminhada.
Perfuma está parada na entrada do parque e acena levemente a mão,em cumprimento a mim.
Glimmer — Vamos ? Você vai ter muitas voltas na roda gigante.
Entramos no parque rindo,eu estou nervosa,porém estou muito mais ansiosa,como nunca estive na vida.
Glimmer,insistiu para comprarmos algodão doce e Bow,obviamente ajudou a arrastar a gente até lá.
Fomos andando na direção oposta depois,Perfuma reclamava sobre o tanto de açúcar que àquilo teria e Bow reclama do preço.
Só consigo olhar para frente e tremer a cada passo,que chego mais perto daquela roda gigante. Vejo alguns rostos conhecidos,do colégio.
Jogadores,líderes de torcida,nerds e nadadores. Todos conversando e me olharam quando passei,como se estivessem esperando alguma coisa.
Estão aqui por causa do vídeo,por causa de " Blue e Catra".
Minha respiração fica pesada,como se o ar fosse duas vezes mais pesado,poderia muito bem ser marte agora com essa atmosfera.
Repenso sobre minha aceitação ao longo dos meses que conversei com a Catra.
As pessoas podem achar que foram pequenos e poucos e-mails. Mas não,foram vários. De manhã,madrugada. Sobre a vida e ela,e eu ; e nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor,Adora ( catradora )
RomanceAos 17 anos,Adora Grayskull aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo : não revelou ser lésbica para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ela se apaixona por uma das colegas de classe, anônima,na int...