Notas da autora :
Hey ❤ espero que gostem desse capítulo,é com certeza o meu favorito até agora ! Se precisarem algo,alguém ou só bater papo mesmo,me chamem 💕 Quem tiver telegram e quiser conversar comigo,é só me chamar na adm.
Com amor,step queen... ★~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov
Adora Grayskull
Acordei assustada com Glimmer me balançando na cama,me chamando e tentando me despertar,mais rápido do que eu deveria.
Adora - GLIMMER ! - Sentei na cama,esfregando meus olhos e olhei para Cintilante,que tem o rosto banhado em lágrimas.
Fiquei completamente confusa,segurei a mão dela que treme segurando o próprio celular.
Adora - O que aconteceu ? Cintilante...o que houve? - Me levantei da cama e a abracei,ela suspira e me abraça também.
Glimmer - Adora,a Perfuma...precisamos ir agora ! - Nem sequer pensei duas vezes e comecei a calçar os sapatos,coloquei minha jaqueta e saímos de casa.
Glimmer aflita e sem me dizer nada,eu completamente confusa e com muito medo do que poderia ter acontecido.
A lua já está linda no céu,as estrelas também iluminam a imensidão azul escuro. Algumas pessoas com lanternas passaram por nós,provavelmente indo para nossa escola.
Adora - O desfile de outono está prestar a começar...O que aconteceu Glimmer? - Ela responderia minha pergunta,se o celular não tocasse.
Cintilante atendeu e colocou no viva voz,li o nome de Bow no contanto e estranhei,devido ao término recente deles,que aliás não sei nada sobre.
- Ligação -
Glimmer - Bow,você tá me ouvindo? Estou aqui com a Adora ! Quando Perfuma falou com você pela última vez?
Bow - Ela falou algo muito rapidamente Glimmer,disse a avenida sete com a catorze,mandou ligar para vocês! Estou muito preocupado !
Adora - Onde você tá ?
Bow - No colégio,a gente tava se falando no celular,ela viria para cá ! O desfile vai começar aqui e terminar na ponte Oeste da cidade...me liguem se achá-la ok?
Adora - Estamos quase chegando no lugar,tchau !
- ligação off -
Desligamos o celular e corremos apressadas,precisamos descer três ruas até o lugar,eu espero que Perfuma não tenha sido assaltada. Quando finalmente paramos,totalmente sem fôlego e cansadas,vendo a placa da rua e ninguém nela,um desespero tomou conta de mim.
Peguei o celular de Glimmer e comecei a pesquisar as ruas,em uma velocidade absurda.
Glimmer - ADORA ! - Foi um grito de desespero,olhei para a direção onde minha amiga está e a obersvei entrar em um beco.
Guardei o celular na jaqueta e corri até ela,vendo uma cena de partir o coração.
Perfume caída,encostada em uma lata de lixo e com um roxo enorme no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor,Adora ( catradora )
RomanceAos 17 anos,Adora Grayskull aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo : não revelou ser lésbica para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ela se apaixona por uma das colegas de classe, anônima,na int...