Um passeio

2.6K 362 413
                                    


Pov

Adora Grayskull

14:03 PM

Acho que todos conhecem a longa história do navio Titanic,uma bonita e trágica história ! Nesse momento,estou me sentindo como os músicos,que tocavam enquanto o navio se afunda.

Tentando de alguma forma amenizar a grande tragédia,que pensando bem...não parece tão ruim assim!

Tiro meu último chiclete de baixo da mesa,como uma coisa pode grudar tanto? Agora sim,entendo o motivo dos professores praticamente arrancarem os chicletes de nossas bocas.

Huntara - Mas que droga ! - a mais alta diz quase caindo,depois de tentar tirar um chiclete grudado no armário.

Adora - Pode só continuar o seu trabalho,quieta ! - Falo com raiva,se não fosse ela,eu nem chegaria perto da detenção.

Huntara - Olha aqui loira de farmácia,estamos aqui por sua culpa ! - ela aponta o dedo para mim,me levanto sem paciência alguma.

Adora - Minha? Você tentou me estrangular ! Não tenho culpa que,um pudim de chocolate,tenha acertado a sua cara ! - Ela revira os olhos,quase como uma bomba prestes a explodir.

Huntara - ESCUTA AQUI - A garota nem terminou de falar,a porta foi aberta com força pela diretora. Só a baixamos a cabeça e continuamos nosso trabalho.

Junto com a diretora,entra sua sobrinha,Felina carrega um balde e uma espátula parecida com a nossa. Sinto que estamos em cárcere privado,como uma cadeia sem funcionários e acabam colocam os próprios detentos para limpar o chão.

Morgana - Quero ver essa sala brilhando ! - a diretora diz brava como sempre.

Felina - É só jogar glitter ! - Eu e Huntara quase caímos na gargalhada,infelizmente bati minha cabeça na própria mesa que limpava,queria muito rir daquela situação.

Com minha cabeça batendo na madeira e fazendo um barulho alto,Huntara riu e teve que praticamente morder um pano para cessar a gargalhada. A diretora Morgana,olhou para nós duas e depois para a felina que ainda está de pé,observando o nada.

Morgana - Mais uma detenção ! Para o próximo sábado engraçadinha. - Felina balançou os ombros,nem sequer olhando para a tia,apenas colocou seus fones de ouvido e foi limpar a mesa do professor.

Depois de quase dez minutos de limpeza,sem nenhuma palavra,me senti cansada o suficiente. Parando um pouco para beber água e me sentar.

Huntara - Adora não é ? - a mais alta perguntou enquanto limpa uma janela,fingindo não se importar o suficiente.

Adora - Sim,olha eu não queria que àquilo acontecesse no refeitório,eu sinto muito ! - É um pedido de desculpas claro,não iria perder tempo com algo tão fácil de se resolver.

Huntara - Eu realmente queria acabar com sua raça loira,mas também sinto muito...foi mal,não queria te meter em encrenca ! - Ela claramente está arrependida e eu sorri com nosso aperto de mão.

Adora - Ta tudo bem,acho que vou perder o desfile de outono,queria muito desfilar com meus amigos... - Falei cabisbaixa,não quero perder uma data tão especial,é quase o fim do outono,o último que passamos juntos !

Huntara - mas o desfile de outono não é só a noite ? - A mais alta pergunta confusa.

Adora - Sim...não sabia que você participava dessas coisas ! - Sorri surpresa,nunca a vi no desfile.

Huntara - O desfile não é só para mostrar roupas bonitas,é um ótimo jeito de agradecer pelo que está por vir,é ser grata pelo que aconteceu no ano todo.

Com Amor,Adora  ( catradora )Onde histórias criam vida. Descubra agora