Confusão

3.1K 401 670
                                    

Notas da autora :

Deixe um comentário,sobre oque você acha ou deseja,teorias,eu vou responder qualquer pergunta. 💕 bom capítulo e boa leitura.

( eu faço todas as capas de cada capítulo,elas normalmente dão indício sobre oque acontecerá no capítulo )

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov

Adora Grayskull

23:19 PM ( noite)

Acho que nunca deixei alguém tão desesperado como Perfuma,assim que a loira entrou em meu quarto depois de trinta minutos que liguei para ela,completamente confusa e sem reação,pude chorar como se nunca tivesse chorado em toda minha vida.

Perfuma se sentou ao meu lado e me abraçou,não lembro quando me sentei no chão,só me lembro de ver tudo desmoronando. Não poderia contar a ela sobre oque aconteceu,preciso falar algo,mas não aqui !

Descemos até a sala onde minha mãe e irmã estão vendo desenho,apenas minha mãe vê nos duas,já que gélida dorme serenamente em seu colo.

Mara - Aconteceu alguma coisa meninas? - a pergunta de minha mãe e a completa confusão em seu olhar me fez rir,de desespero e raiva ao mesmo tempo.

Perfuma - apenas problemas de garotas...podemos dar uma volta? Eu trago ela salva em casa,prometo Mara! - minha mãe confirmou e mandou um beijo para mim,ela provavelmente se animou ao me ver sair do quarto,coisa que eu quase não faço.

Quando finalmente sentei no carro de Perfuma pude respirar,não do jeito que eu queria ou deseja-se,mas consegui !
A outra garota entrou logo depois e começou a dirigir,parou em um ponto vazio da cidade,onde provavelmente ninguém passaria,perto de um parque.

Perfuma - Eu preciso que me fale algo,mentira ou não...mas preciso que me diga...você não é de ligar a noite tendo um ataque de pânico Adora! - ela parece triste e eu me sinto vazia.

Não quero mentir para Perfuma e nem falar realmente sobre oque seja meu "ataque".
Só a conheço a cinco meses e ela já se tornou uma pessoal especial...mas isso significa algo bom,não é?

Perfuma - Sabe que pode se sentir a vontade comigo não é? Sou sua amiga ! Não como Glimmer e Bow...eles te conhecem a anos!

A garota riu e pegou um cigarro de qualquer coisa que seja,pediu minha permissão para acender e deixei. Ela saiu do carro abrindo a porta e deixando a fumaça sair pela boca rumo a noite fria.

Adora - A quanto tempo usa maconha? - perguntei divertida e a garota olhou fixamente,quase mortalmente para mim.

Perfuma - é medicinal e jamais vou lhe influenciar a fumar ouviu garota ? Você já é lesada o suficiente ! - nós duas rimos juntas e pensei que aquele,aqui ou nesse momento não é realmente o jeito que quero me assumir a alguém.

Adora - Você não me conhece a tanto tempo como Glimmer e Bow,é por isso que vai ser muito mais fácil te dizer isso...eu não sou completamente franca sobre mim mesma!

Perfuma se apoiou na porta do carro para olhar em meus olhos,já imaginado que é um assunto sério. Nunca fui muito boa com palavras,sempre fui melhor escrevendo oque penso.

Perfuma - então seja sincera...quero ouvir oque tem a dizer Adora! - ela jogoujogou ocigarro no chão,o apagando e entrou novamente no carro,fechando a porta.

Respirei fundo tomando coragem e fechei meus olhos,estou mesmo contando e confiando isso a alguém?

Adora - Eu acho que gosto de garotas...quer dizer eu nunca gostei de um garoto ou me atraí por um ! eu meio que...sou lésbica Perfuma ! - fechei meus olhos com mais força e senti minhas mãos tremer,afirmar àquilo nunca foi tão difícil,nunca achei que diria tão alto e claro como agora

Com Amor,Adora  ( catradora )Onde histórias criam vida. Descubra agora