Conexão

2.8K 404 461
                                    

Autora :

Compartilhem a fanfic,aonde vocês quiserem e puderem,me ajuda e anima muito ❤

O que fariam se fosse a Adora nessa situação? E Desculpem ser um capítulo tão pequeno,passei mal essa semana,prometo trazer um capítulo mais longo e em pouco tempo 💕

Bom capítulo e boa leitura

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


- No capítulo anterior...

Senti meu celular apitar no bolso da calça e aquilo me despertou do completo transe em que fiquei,tomando coragem o bastante e lembrando do que não perguntei da última vez que a vi.

Adora - Ei espera ! - ela que estava quase saindo pela porta parou e virou para minha direção com um rosto confuso.

Adora - Eu ainda não sei seu nome...

- Não gosto de nomes,mas meus amigos me apelidaram de Felina...Te vejo por ai Adora !

( ..... )



Pov

Adora Grayskull

- High School Etheria

18:09 pm

Felina...é ela ! Pode ser ela?

Fiquei por minutos parada,segurando meu armário e pensando em tudo,em todas as conversas,tentando imaginar como Catra se parece,é possível vê-la em todas as pessoas? É meu cérebro brincando comigo?

Senti meu celular vibrar mais uma vez e finalmente o pego,fico feliz,mas de certa forma perdida novamente.

_________________________________________

- E-mail -

De : Catra.kity@gmail.com
Para : Blue_eyes@gmail.com

Hey blue,sinto muito por não conversar com você está semana! Tudo está meio bagunçado por aqui,mas não esqueci de você e principalmente quero agradecer,me ajuda muito conversar contigo! Enfim,me mandem um texto sobre como está seu dia.
Com amor,Catra.

__________________________________________

Adora - Droga ! - falei para mim mesma,enquanto meu armário é fechado bruscamente e aperto mais meu celular contra a mão.

É claro que Felina não poderia ser Catra,quer dizer...a alguma probabilidade em uma pessoa falar com você e te mandar mensagem ao mesmo tempo ? Acho que não.

Então lá vai minhas opções,fico imaginando como Catra pode ser e como ela realmente se parece,preciso dizer isso a ela!
Caminho até o auditório e me sento nas cadeiras confortáveis do lugar,vejo Bow e alguns garotos tocando instrumentos.

Respiro fundo antes de começar a escrever,é horrível sentir como se fosse sufocada,cheia de pensamentos,palavras ou sentimentos bagunçados. Escrever oque eu sinto é como escapar da realidade por tempo ilimitado.

_________________________________________

- E-mail -

De : Blue_eyes@gmail.com
Para : Catra.kity@gmail.com

Hey Catra,acho que esse pode ser um daqueles e-mails longos,chatos e meio entediantes. Estou bem,coisas acontecendo rápido demais eu acho,mas devagar relacionadas a você.
Sinto que não te conheço,quer dizer,eu sei tudo e ao mesmo tempo nada sobre ti...você é como um livro aberto,escrito em latim,e eu sou a pessoa que ama livros,mas não sabe nada sobre latim.

Com Amor,Adora  ( catradora )Onde histórias criam vida. Descubra agora