Formatura

1.6K 147 125
                                    


Notas da autora 📌

Boa leitura ❤❤❤
Estava com saudades !

Notas da autora 📌

Pov

Adora

A quase um ano atrás,eu queria muito ir para a faculdade ! Ser eu mesma,usar as roupas que tanto imaginei e me libertar.
Acabei me apaixonando,não apenas por uma "desconhecida" na internet,mas por mim também.

Me apaixonei pela vida,pelo céu azul e pelo sol brilhante. Fiquei encantada pelas pessoas ao meu redor,finalmente comecei a pensar em outra coisa além dos meus problemas.

Minhas mãos tremem de ansiedade,não o tipo ruim,que faz você bater a perna sem parar e imaginar coisas ruim. É uma ansiedade boa,misturada a uma felicidade gigantesca.

Arrumo mais uma vez o cabelo,tentando fazer um rabo de cavalo que não ficasse torto. Gélida está deitada na minha cama,os olhos brilhando ao olhar meu vestido.

Gélida — Você parece uma princesa !

Sorrio e me sento ao lado dela. A garota fecha o rosto,ficando séria. É tão difícil ver ela sendo amável,é quase uma adulta em um corpo de criança.

Adora — Pode me prometer uma coisa ? — Ela se senta e cruza as pernas,escutando atentamente.

Chego bem perto,como se fosse contar um segredo. Minha irmã também se aproxima e acabo puxando ela para um abraço.

Ela ri surpresa e se debate balançando os bracinhos. Está crescendo rápido,e em breve não vai ser mais uma criança,mas sempre será minha irmã mais nova !

Gélida — Eu prometo,só para de fazer cócegas ! — Acabo com meu ataque e paramos de rir.

Adora — Só promete que vai crescer devagar,não precisa agir como uma adulta.

Gélida — Mas eu quero proteger a mamãe! O papai foi embora e você também vai,não vou deixá-la sozinha.

O jeito forte e corajoso aparece novamente,e sorrio para gélida. Entendo a preocupação da minha irmã agora.

Adora —  Não vou abandonar vocês ! Estou indo,e vou voltar. Enquanto isso,cuide muito bem da mamãe por mim ok ?

Ela concorda e me abraça novamente. Saímos do meu quarto correndo ao ouvir a campainha tocar. Falo que vou atender,mas até eu conseguir chegar a porta,minha mãe abriu.

Na mesma hora,senti um leve nervosismo,mas nada se compara com a  garota na frente da porta. Catra deu um sorriso para minha mãe e se apresentou.

Foi uma cena hilária,nunca tinha visto a morena assim. Parecia um simples gatinho medroso !

Catra — É um prazer conhecê-la senhorita Grayskull  ! — Termino de descer a escada,e sorrio ao ver Catherine.

Ela está em um lindo terno da cor vinho,com uma gravata borboleta bagunçada e sem nenhum nó. Minha mãe convida ela para entrar,e só nesse momento a morena olha para mim.

Tenho a plena certeza que sou a pessoa mais sortuda do mundo. Catra me olha,com aqueles belos olhos bicolores transbordando paixão.

Catra — Você está linda,como sempre !

Fico feliz dela gostar do vestido,e não somente dele. Ela gosta de mim também e isso me deixa mais feliz ainda. No começo combinamos de ir com cores iguais,para parecemos um casal. Depois,resolvemos mudar. Catra pensou em ir de vestido e mudou várias vezes sua roupa,já eu acabei me atrasando para comprar o vestido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Com Amor,Adora  ( catradora )Onde histórias criam vida. Descubra agora