Notas da autora 📌Desculpa pela demora 💖 Eu ouvi,ponto de vista da Catra? 🤭💕
Boa leitura ❤💜
Notas da autora 📌
Pov
Catherine Morgenstern ( Catra )
Uma postagem no tumblr,um e-mail e uma paixão nasceu.
Me lembro tão bem do dia que escrevi para o tumblr. Estava tão chateada e com tanta raiva,só queria expressar meus sentimentos. Afinal,quem nunca postou uma mensagem na internet,sobre seus pensamentos ?
Então,o e-mail apareceu algumas horas depois. Um e-mail sem nome,com apenas uma frase aleatória,de uma pessoa desconhecida.
Blue.eyes
Nunca imaginei que esse nome,séria motivo dos meus maiores sorrisos. Ler a história dela,o dia a dia e seus maiores segredos,me fez existir.
Sim,isso mesmo. Uma anônima cheia de problemas,me fez repensar minha existência.
Eu tinha decidido pouco tempo atrás,que eu séria desconhecida,invisível !Na escola,as pessoas sabiam meu apelido,que eu era sobrinha da diretora e tocava guitarra...só sabiam isso. Fora da escola,me tornava alguém diferente,meu verdadeiro eu.
A sarcástica,mau humorada e viciada em café. Foi ai que nasceu a Catra,dentro de cafeterias solitárias,onde eu sempre ficava desenhando. Ou em baladas divertidas,conversando com estranhas amigáveis.
Me tornava verdadeira,alguém de verdade e cheia de intensidade. Eu podia falar oque quiser e expressar meus sentimentos,da forma que entender.
E de repente,eu não precisava ir a esses lugares todos para me encontrar. Eu simplesmente,pegava meu notebook e começava a conversar com Blue.
Ela me entendia e respeitava meu espaço,ria das minhas piadas e gostava das músicas que eu enviava. E aos poucos,percebi que realmente estava apaixonada por uma estranha.
Mas quando descobri,que a garota dos meus e-mails não era tão desconhecida por mim assim,fiquei maluca.
Adora,a ex-líder de torcida,a loira de olhos azuis. Ela é engraçada,nerd e extremamente amigável...até demais,em algumas situações.
Nunca imaginei que séria Blue seria alguém como ela.A garota parecia ser a típica "popular" da escola. Amigos demais,beleza exuberante,todos queriam conversar com a loira.
Por fora,era isso que eu vía. E então,percebia que ela era a blue e que todos os e-mails faziam sentido. Adora,é a imagem da perfeição,mas ela tem problemas,eu deveria ter imaginado.
O universo deu um jeito de aproximar a gente,mesmo ela não me conhecendo como a Catra,e sim,somente como Felina.
E quando finalmente estávamos frente a frente,percebi que não apenas era apaixonada ou gostava dela. Realmente quero tentar,quero fazer dar certo e confiar nela.
Pode existir vários jeitos de me chamar,mas tenho certeza que existem apenas duas de mim. A Felina escondida da escola que ficou para trás,e a garota corajosa que subiu naquela roda gigante e beijou uma garota em público.
Existe a Catra antes da Adora e a depois dela,e eu amo essa nova versão de mim.
Abro meus olhos lentamente,foi uma das noites mais calmas da minha pequena vida.
Ter 18 anos é péssimo,mas felizmente acabou o ensino médio e posso mudar tudo oque sempre quis.Preciso resolver algumas coisas hoje,minha tia deve estar louca atrás de mim. Nunca fui a melhor sobrinha e ela também não foi a melhor tia,mas tentamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor,Adora ( catradora )
RomansaAos 17 anos,Adora Grayskull aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo : não revelou ser lésbica para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ela se apaixona por uma das colegas de classe, anônima,na int...