Segredos

3.5K 391 750
                                    

Pov

Adora Grayskull

07:48 am

Meu dia está completamente monótono,pelo simples fato de não ter mandado e-mail para Catra hoje. Estamos conversando a duas semanas inteiras,madrugadas rindo e me divertindo sobre as histórias que ela conta.

Temos uma sintonia tão divertida,nos conhecemos os gostos uma da outra e até pensamentos parecidos,podemos conversar sobre qualquer assunto.

Agora sei a cor preferida,as bandas que ela gosta ou até mesmo que a garota ama café tanto quanto eu. Ela ama ler livros com mundos diferentes do nosso,músicas antigas de rock,aquele tipo de pessoa que você pode conversar sobre tudo! a escrita dela é justamente uma das coisas que amo.

Catra escreve com tanta naturalidade,sem errar nenhum ponto ou vírgula,mas ela não é séria,ela com certeza é o oposto disso! Então,assim que mais uma das minhas entediantes aulas de francês acaba,vou correndo até a biblioteca,onde tem os computadores da escola.

Até tem uma sala de informática no colégio Etheria,mas sinceramente são horríveis,esses da biblioteca são rápidos e muito mais tecnológicos. Já que eu tenho uma aula vaga inteira,fico conversando com Catra,mas isso me faz pensar um pouco.

Ela pode não estar na escola,mas se estiver está tendo muito tempo para conversar comigo ou também está de aula vaga...séria possível a garota ser justamente da minha sala? Será que ela faz alguma aula específica comigo?

É tão misterioso como um mistério de Sherlock ou um simples fato que eu não posso saber,sinceramente ainda me pergunto se posso ter visto ela alguma vez.

Deixo meus pensamentos de lado e me despeço de Catra. E ao msmo tempo me desespero,assim que vejo meus amigos me procurando,passando por todas as estantes de livros para chegar até mim.

Apertei qualquer botão e a tela do computador ficou escura,fiquei aliviada deixando todo se saindo do meu pulmão,e agradeço por ter feito algo a tempo.

Glimmer - Adora! Te procuramos por todo lugar garota! - espalhafatosa como sempre,a garota senta do meu lado e Bow do outro.

Ignoro completamente minha amiga e me viro para o garoto que parece triste.

Adora - Qual o problems Arqueiro? Aconteceu alguma coisa? - o moreno coloca a cabeça na mesa e suspira claramente cansado.

Bow - Hoje está um dia mais do que entediante! Os professores só estão esperando para mandar a gente embora logo,quero as nossas férias de outono! - ri do meu amigo,mas concordei com ele

As folhas alaranjadas e o frio congelante já começava a chegar na nossa cidade,esperei muito tempo para isso,principalmente para tomar o melhor café do mundo.

Se existe uma coisa que sou viciada,é o mês de outubro,parece que tudo se torna apenas fantasia e guloseimas.

O tempo é maravilhoso e tomar uma boa xícara de chocolate quente é perfeito,além de quê nossa cafeteria preferida faz um agrado perto do Halloween. Um café feito de oreo,a coisa mais paradisíaca que já inventaram,até sinto água na boca só de pensar.

Adora - o que acham de irmos para Ruby'rock? - Bow e Glimmer se olharam,pelos olhos brilhantes eu já sabia que àquilo significa um sim.

Saímos da biblioteca,indo rumo ao campo de futebol,onde as líderes de torcida treinam.

Elas se movimentam rápido no ar e sorriem,me assusta alguns movimentos arriscados que as garotas fazem.

Glimmer começa a reclamar e pedir para irmos logo. Passamos por uma mesa,onde água era entregue para quem quisesse,uma garota toma conta e eu a cumprimento quando a reconheço.

Com Amor,Adora  ( catradora )Onde histórias criam vida. Descubra agora