Nascer do sol

2.5K 355 780
                                    

Notas da autora 📌

Hey,bom capítulo e perdão qualquer erro ortográfico.

( Ouçam a música :  Why Don't me - fallin )

ME SIGAM NO WATTPAD E NO SPIRIT FANFIC ❤ com amor,autora

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Pov

Adora Grayskull

01:03 am

A madrugada começou a ficar fria,sinto pelo vento gelado me arrepiando. Desci da moto da Felina pela segunda vez na noite,ela tem um sorriso amigável e com certeza deve enchergar minha confusão.

Felina - Olha se quiser fazer outra coisa ou ir para outro lugar... - Ela fala receosa,mas não vim até aqui para desistir.

Adora - Não,quero muito fazer isso ! - afirmei mostrando um sorriso a ela.

Entramos em um lugar mais escuro,a placa lá fora brilha tanto quanto os LEDs dentro do estabelecimento. As cores são vibrantes e vários desenhos estão expostos,além de piercings super maneiros,alguns me dão até certo medo.

- Se não é minha melhor cliente,como vai garota ? - Olho para atrás,avistando um cara mais alto e com um bigode engraçado,parecia um marinheiro tatuado.

Ele abraça a Felina que sorri e bate nas costas dele,se cumprimentam como velhos amigos.

Felina - Adora,esse é o Falcão do mar,ele gosta que chamem ele assim...Mesmo sendo bastante estúpido !

O homem revira os olhos rindo,e se aproxima de mim,me abraçando. Fiquei surpresa com o contato repentino,mas o achei completamente maluco,de um jeito legal é claro.

Ele é o dono do lugar,faz ótimas tatuagens,o mesmo me mostrou alguns desenhos e fotos. Felina ficou sentada em uma bancada,folheado uma revista qualquer.

Ela sabe que quero espaço,pelo menos até achar oque ficaria melhor no meu corpo...para todo sempre !

Balaço minha cabeça afastando o pensamento,não quero pensar na minha mãe ou nos meus amigos quando virem a tatuagem. Talvez eu até esconda...não importa,só quero fazê-la.

Falcão - Primeira tatuagem ? - Ele me olhou,sorridente e piscou um dos olhos.

Adora - Sim...É meio louco,nunca pensei em fazer uma ! - Ri sozinha,vendo uma tatuagem de um desenho animado.

Falcão - Não precisa ter significado,pode ser algo louco ou estranho...ou uma borboleta !

Felina riu e logo mostrou o dedo do meio para o cara,que apenas balançou os ombros.
Ele deixou a gente sozinha,apenas com os vários cadernos de desenho.

Adora - Por quê riu do que ele disse ? Da borboleta ? - Perguntei curiosa.

Ela saiu de cima da bancada,e véio até mim,olhando para o desenho que ainda estou tentando entender.

Felina - Falcão gosta de implicar comigo,na minha primeira vez fazendo uma tatuagem,fiz uma borboleta no final das costas !

Olhei para o lado,me surpreendendo com o rosto dela tão perto do meu. Ela ainda está olhando o desenho,enquanto admiro pequenas sardas do rosto dela.

Adora - Se arrependeu de fazer ?

Felina - Bom...acordar de ressaca com uma borboleta nas costas,não é nada legal ! - Ri da fala dela,pegando outro caderno para ver.

Adora - Como escolheu o desenho da borboleta ? - Voltei meu olhar para o caderno,olhando novamente para a morena quando ela se afastou.

Felina apontou para uma espécie de máquina perto do balcão,parecia uma daquelas máquinas vermelhas de chiclete.
Só que nessa,tem vários papéis dobrados.

Com Amor,Adora  ( catradora )Onde histórias criam vida. Descubra agora