Notas da autora 📌Desculpa a demora,eu nunca tinha escrito um hot que fosse mais fofinho ksks então tive uma dificuldades.
Mas enfim,espero que vocês gostem ❤
Desculpa qualquer erro ortográfico ♡ME AJUDEM A CHEGAR NOS 300 SEGUIDORES ✮
Notas da autora 📌
Pov
Adora
Nunca imaginaria,estar com ela. No mesmo ambiente,no mesmo cômodo. É estranho,o quanto sempre imaginei isso e nunca acreditei que fosse acontecer.
Catra está sentada no meu colo,enquanto estou sentada na cama dela. Descobri que beijá-la é meu novo e maior vício.
Ela acaricia gentilmente minha nuca,me fazendo ter arrepios por todo corpo. Ainda estou estatística,mais parada que uma pedra.
Não é medo ou algo tipo,eu simplesmente não sei oquê fazer.
Abro os olhos azuis,percebendo que ela parou de me beijar.
Catra — Tem certeza que quer fazer isso ?
Adora — Eu...tenho ! — Gaguejo a falar,estou tendo um horrível gay panic. Felina ri da minha expressão.
Catra — Vamos começar falando algumas coisas básicas okay ? — Balanço a cabeça positivamente,e a morena faz carinho no meu cabelo.
Ela é extremamente calma,oque me deixa aliviada.
Catra — O sexo é algo simples,não tem mistério. Só precisa confiar na sua parceira,e eu vou confiar em você,tudo bem ?
Adora — Já falei que você poderia ser psicóloga ? — Claramente estou mudando de assunto. A morena revira os olhos e continua.
Catra — Saber oque você gosta,é muito bom. Mas as vezes,entender coisas que você não gosta que façam com você,é mais importante !
Entendo oque ela quer dizer,e pelo levantar das sombracelhas dela,a garota quer me ouvir falar.
Adora — Não gosto de ficar por baixo ! — Falo totalmente envergonhada abaixando um pouco a cabeça.
A morena sorri maliciosa,e passa suas unhas lentamente pelos meus ombros.
Catra — Pode deixar,vou lembrar disso ! Algo mais ?
Adora — Só isso...eu acho. E você ? — Pergunto gentilmente,e a vejo ficar surpresa.
Catra — Nunca me perguntaram isso. Bom,não gosto de pressa.
Nos olhamos intensamente,como se a conversa estivesse encerrada. Invado a boca dela com mais um beijo,tendo mais controle sobre oque estou fazendo.
Felina segura minhas mãos,que estavam segurando a cama,e as colocam em sua cintura. A morena para de me beijar,e começa dar beijos leves na direção da minha orelha.
Catra — Cadê a sua coragem Grayskull ? — Sinto o clima esquentar,e a provocação dela funciona.
Desço minhas mãos,apertando com força as coxas dela. Ouço um pequeno ronronar no meu ouvido,e sorrio com aquilo.
Nossos beijos são quentes,diferentes daquele que aconteceu no alto da roda-gigante. Retiro minha jaqueta jeans com pressa,o ambiente se tornou extremamente quente.
Catra me solta devagar,colocando as mãos em sua própria blusa e puxando para cima,tirando a peça de roupa.
Um lindo sutiã preto faz contraste com a pele dela. Seios médios,algumas cicatrizes e pequenas pintinhas...como ela é linda !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor,Adora ( catradora )
RomanceAos 17 anos,Adora Grayskull aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo : não revelou ser lésbica para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ela se apaixona por uma das colegas de classe, anônima,na int...