Aceita

2.4K 348 991
                                    

📌 Notas da autora

Esse capítulo foi ótimo para escrever,então boa leitura e obrigado por ler 💕

⚠ Se você gosta do que eu faço,por favor me siga no wattpad ou no spirit fanfic ⚠

Com amor,autora 💕






Pov
Adora Grayskull

Me sentei no sofá puxando minha mãe junto comigo,o rosto dela está tão preocupado e suas mãos tremem no meu rosto.

Mara - Oque aconteceu? Por favor,não aguento mais te ver assim ! Sinto que minha filha está desmoronando e não posso fazer nada !

Fecho meus olhos sentindo as lágrimas molharem meu rosto. Segurei as mãos dela as colocando no meu colo.

Adora - Eu preciso que você me deixe falar,se não nunca vou conseguir dizer tudo ! Quero contar mais de uma coisa,e sinto que preciso dizer antes que isso me sufoque,eu amo você mãe...mas não sei até quando você vai me amar depois disso.

Mara apertou minhas mãos e iria dizer algo,assim que ela olhou nos meus olhos desistiu da fala.

Adora - Eu amo ajudar vocês ! Amo te ajudar em casa,a cuidar da Gélida,cortar a grama com o papai no Outono...a resolver todos os problemas. Vocês são minha família,são as coisas mais importantes que eu tenho ! Então,eu quero poder trazer alguém que eu ame,quero chamar vocês para o meu casamento ou anunciar que estou namorando. Ou simplesmente sofrer por alguém e comer sorvete no sofá,enquanto você conta sobre seus amores antigos.

Minha mãe riu,lembrando das histórias que a mesma contava sobre a época da faculdade. Ela começa a fazer carinho nas minhas mãos,me fazendo continuar a falar.

Adora - Mas eu sei que nem tudo são coisas boas ! Eu posso chegar aqui em casa machucada,ou algum dia você pode receber a notícia,que fui por morta só por ser quem eu sou... Demorei muito tempo para me aceitar e entender tudo isso,mas eu quero tudo isso ! Quero amar e ser amada por ser eu mesma.

Mara - Adora...

Adora - Mãe,eu gosto de garotas...eu sou lésbica ! Não precisa me aceitar ou ficar feliz pela notícia,eu só quero que você...mãe ? - A morena que estava com as mãos no rosto o cobrindo,mostra um grande sorriso para mim.

Me pegando pelos braços e me abraçando com força. Um abraço protetor,confortante e amável ! Não consigo mais dizer nada,apenas desmonto em choro e agradecimento.

Mara - Eu nunca vou te odiar Adora ! Você é minha filha ! Nunca achei que fosse esse motivo,seus olhos perderam a cor e simplesmente nunca mais vi a minha menina...só consegui enxergar dor e sofrimento.

Adora - Perdão,me desculpa ! Me desculpa ! - Me agarrei a blusa dela,chorando e pedindo perdão.

Minha mãe segurou meu rosto com delicadeza,fazendo eu encarar seus olhos castanhos cheios de lágrimas.

Mara - Não peça desculpas,eu só quero te ver feliz meu amor ! Não importa com quem seja,se você voltar a ser você e abrir aquele lindo sorriso que eu tanto amo,já me faz a mãe mais feliz do mundo !

Eu sorri abertamente,tão feliz sentindo meu coração dançar no peito. Me joguei no colo dela,abraçando minha mãe por muitos minutos.

Adora - Estava com tanto medo de te contar,achei que você não entenderia e...eu fui tão tola mãe,perdi tanta coisa por ter medo ! - sorri triste,deixando minha cabeça cair no ombro dela.

Com Amor,Adora  ( catradora )Onde histórias criam vida. Descubra agora