C A P Í T U L O 31

370 52 5
                                    

"Aqui está o texto corrigido:

Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de rubis."

(Provérbios 31:10)

💙 JOABE LUCAS 💙

Depois de longas pesquisas, consegui encontrar uma casa que me encantou, mas seria essa a vontade de Deus? Preciso consultá-lo primeiro.

Volto para casa com o objetivo de consultar a Deus primeiro. Ao entrar no meu quarto, me ajoelho com o intuito de orar. Concluindo minha oração, faço algumas pesquisas, as quais deixarei em cautela, e vocês, leitores, ficarão sem saber no momento.

...

— Eu achei esta aqui melhor, não acha? — Anne falava para Múrillo enquanto ele mal prestava atenção.

Na verdade, estou numa joalheria ajudando Múrillo a comprar o anel certo para o pedido de casamento, que será hoje à noite. Porém, Jayanne ainda não sabe; ela pensa que estou comprando as alianças para mim e Becca. Não queríamos trazê-la, mas ela insistiu tanto que tivemos que trazer.

Após mais ou menos duas horas, Múrillo faz sinal para a aliança, e eu chamo rapidamente a atendente, que logo embrulha a caixinha vermelha, dentro da qual estão duas alianças de ouro.

💜 MARIA REBECCA 💜

Acordo com o sol sobre meu rosto, o que me faz espreguiçar. Dou um pulo da cama e quase caio para trás, animada hoje. Faz 6 meses que Múrillo e Jayanne estão em um relacionamento sério, e hoje mesmo estarão noivos. Estou quase surtando de alegria, mas preciso me segurar. É tanta alegria que só falta pular de emoção.

O pedido de casamento será feito na própria casa de Anne. Eu e Merry a levaremos para um dia só para as "meninas", é o que dissemos a ela. Por isso, preciso me arrumar rapidamente.

Roupa da Rebecca:

(Como de costume ignorem a modelo acima)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Como de costume ignorem a modelo acima)

Após me vestir, corro rapidamente para o quarto de Merry, que já se encontrava na porta com seu aparelho celular. Fomos até a casa de Anne, que, graças a Deus, já havia chegado da joalheria. Seu sorriso no rosto era notável, pena que nem imagina a maravilhosa surpresa que está por vir.

...

Já no shopping, entramos numa loja de roupas e, logo depois, numa loja de sapatos, e assim por diante. O dia foi longo e cansativo, pelo menos para mim, ao contrário de Anne e Merry, que parecem que nunca se cansam.

[... mais tarde no mesmo dia ...]

Já de noite, estou me arrumando para o pedido de casamento. Tenho que parar de ser ansiosa, mas isso faz parte de mim, de minha natureza, ou talvez eu esteja errada. Depois de já ter arrumado meus belos cachos, corro até a sacola que estava ao lado da cama e ponho o vestido que havia comprado hoje no shopping.

𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗧𝗲 𝗘𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗲𝗶.Onde histórias criam vida. Descubra agora