C A P Í T U L O 17

475 70 84
                                    

Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo. (Apocalipse 3:20)

💜 MARIA REBECCA 💜

— O nome dele vai ser Luke — Múrillo pronuncia o nome, alisando o animal fofo à nossa frente.

— Nada a ver, ele vai se chamar Tobby — Merry fala, cruzando os braços.

— Tobby? — Múrillo pergunta, rindo.

— Por que Tobby? Se já temos o Thobias — me seguro para não rir na frente dela.

— Essa fofura irá se chamar Mike — pego o pequeno no colo.

— É, esse tá bom — Múrillo afirma com um sorriso no rosto, e Merry também.

Ótimo, essa gracinha agora tem nome!

[... no outro dia ...]

Acordo com meu irmão a me chamar, como sempre, nada melhor, não é?

— ACORDA! — entra no quarto puxando meu travesseiro e minha coberta, jogando de volta em cima de mim.

— Mas o que? — resmungo — SAI, MÚRILLO! — grito, jogando o travesseiro de volta para ele, só que dessa vez com certa violência.

— Hahaha, esquentadinha, o vovô tá aqui em casa — aponta para porta com o polegar.

— Quem? O vovô? — pergunto, ainda não acreditando.

— Sim — fala, indo em direção à porta.

— Ah, vou tomar um banho, já volto — me levanto da cama.

— Ele trouxe uma surpresa para nós, só que a gente já sabe o que é — ele fala sem graça.

— O QUÊ? Vocês receberam o presente sem nem esperar por mim? — grito na primeira parte.

— Desculpa? — ele sai do quarto e logo eu tomo meu banho.

Visto um vestido que meu avô tinha me dado há algum tempo, mas eu nunca o usei.

Calço também um tênis branco e arrumo meu cabelo. E logo desço até a cozinha e vejo meu avô sentado à mesa.

— Vovô! — o abraço.

— Olá, minha pequena, como você está? — pergunta, retribuindo o abraço.

— Estou bem. A benção? — estendo a mão.

— Que Deus te abençoe — beija minha testa em um ato carinhoso.

Tomamos café. É muito legal quando conversamos sobre várias coisas. Vovô me contou as novidades do campo, onde ele mora. Na verdade, ele mora em uma fazenda. Eu amo os cavalos de lá. Falamos também da vovó, o quanto ela faz falta, mas infelizmente ela se foi. Assim que terminamos de tomar nosso café da manhã, fomos à sala e vocês não vão acreditar, é muita informação, Brasil!

— De quem é essa fofura? — pergunto, observando o gatinho minúsculo à minha frente.

— De quem é essa fofura? — pergunto, observando o gatinho minúsculo à minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗧𝗲 𝗘𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗲𝗶.Onde histórias criam vida. Descubra agora