"Mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. (1 Coríntios 2:9)"
Sorrio com a notificação do celular e nem sei realmente o porquê.
Unknown: Boa noite, Becca. Estou muito feliz por você. Espero que tenha uma boa noite! Joabe ❤
Me: Ah, obrigada. Espero que você também tenha uma ótima noite! ❤
Após responder à mensagem, resolvo dormir.
AUTORA NARRANDO.
Durante a noite, enquanto todos na casa de Maria Rebecca dormem... Rebecca se move de um lado para outro na cama, assustada com o pesadelo que está tendo.
Rebecca estava em seu quarto até ouvir um estrondo alto vindo do quarto de sua mãe, e a mesma encontra sua mãe caída no chão, o que a fez chorar de desespero e gritar de tanta aflição. Naquele momento, Maria Rebecca não sabia até quando iria suportar tanta dor.
Rebecca acorda assustada, de tão assustada que estava, dá um pulo da cama e sai correndo para o quarto de sua mãe, bate na porta várias vezes, e quem abre a porta é seu pai com um semblante de sono.
— Está tudo bem, minha flor? — Pergunta Marcelo, vulgo ser o pai de Becca.
— Cadê minha mãe? — Becca pergunta com um olhar de preocupação.
— Está dormindo, querida — Fala, abrindo ainda mais a porta do quarto para que Becca possa ver sua mãe dormindo — Está tudo bem, minha pequena? Parece preocupada — Seu pai pergunta novamente.
— Sim, estou bem. É só que... — Becca começa a falar, mas logo lágrimas escorrem sobre os seus olhos. Marcelo, pai de Rebecca, a abraça, um abraço acolhedor que só os pais podem oferecer.
— Vai ficar tudo bem, minha pequena — Fala, afagando o cabelo da pequena flor, como o próprio costuma chamá-la — Vamos, vou levá-la até o quarto, tá bom? Mas me prometa que vai dormir e amanhã vai me contar tudinho? — Seu pai a olha e a mesma assente.
Marcelo sempre é um pai acolhedor, sempre trata bem os seus filhos, mas sempre é bem mais delicado com Rebecca, pois sabe o quanto a jovem é frágil desde a perda de Mathew.
Marcelo, seu pai, a acompanha até o quarto, até Múrillo aparecer, e seu pai começar com um interrogatório.
— Múrillo, por que está acordado a essa hora? E não me diga que estava jogando até agora — Seu pai o olha com um olhar de reprovação.
— Eu jogando? — Fica nervoso.
— Sim, Múrillo — Marcelo faz sinal de negação com o rosto, e Rebecca apenas observa calada.
— O que houve? — Múrillo pergunta a Becca.
— Nada não — Becca responde sem ânimo.
— Múrillo, fique aqui com sua irmã. Eu vou na cozinha fazer um chocolate pra vocês dois, mas depois é pra dormir, hein? — O pai de Becca e Múrillo fala, se retirando do quarto.
— Então, quer que eu cante aquela música que você tanto gosta? — O irmão de Becca pergunta para a mesma.
— Humrum — Becca exclama.
Ela não mostraria que estava com medo, mas estar e se sentir sozinha era muito para encarar, mesmo que todos dissessem que ela era tão forte. O que eles não sabiam é que ela mal conseguia seguir em frente; mas ela sabia que ficaria bem. Então, ela não deixou que eles ficassem em seu caminho. Às vezes, tudo fica um pouco demais. Mas você perceberá que logo a névoa irá clarear, e você não precisa ter medo. Pois somos todos iguais; e nós sabemos que, às vezes, tudo fica um pouco demais.
Ela sempre dizia para si mesma que podia fazer isso; ela não pediria ajuda, tudo ficaria bem. Mas quando ficasse difícil, ela perderia o foco. Então pegue a minha mão, tudo ficará bem. E ela sabia que ficaria bem. Então, ela não deixou que eles ficassem em seu caminho. Às vezes, tudo fica um pouco demais. Mas você perceberá que logo a névoa irá clarear, e você não precisa ter medo. Pois somos todos iguais; e nós sabemos que, às vezes, tudo fica um pouco demais, sim.
Um pouco demais...
Eu disse um pouco demais.
Oooh
Às vezes, tudo fica um pouco demais. Mas você perceberá que logo a névoa irá clarear, e você não precisa ter medo. Pois somos todos iguais; e nós sabemos que, às vezes, tudo fica um pouco demais, sim.
Às vezes, tudo fica um pouco demais. Mas você perceberá que logo a névoa irá clarear, e você não precisa ter medo. Pois somos todos iguais; e nós sabemos que, às vezes, tudo fica um pouco demais.
Assim que Múrillo termina de cantar, ele percebe que Rebecca já havia dormido, e logo seu pai entra no quarto com dois copos de chocolate quente.
— Ela já dormiu? — Marcelo pergunta ao seu filho.
— Já — O mesmo fala, observando-a dormir.
Múrillo bebe o chocolate e logo vai para o seu quarto, escova os dentes e logo dorme. Marcelo, seu pai, faz o mesmo.
E eis a questão!
Será que a jovem Rebecca sairá desse mundo obscuro cheio de dor e de sofrimento?
Rebecca passou por muitas aflições durante o começo da adolescência. Mas... mal sabe Rebecca que Deus tem preparado grandes coisas para a sua vida, e que ele fará dela um grande instrumento e um grande exemplo para muitos, por mais que a mesma ache que isso seja impossível.
Para nós, seres humanos, é impossível, mas para Deus é só questão de tempo!
Rebecca será um grande exemplo para a vida de muitos, será a luz sobre a terra, e Deus a acompanhará nos momentos bons e ruins.
N/A:
Quem será o Misterioso Mathew?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗧𝗲 𝗘𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗲𝗶.
Spiritual╺ 𝙅𝙖́ 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙚 𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤? ╺ 𝙀𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙤𝙪 𝙨𝙪𝙖 𝙢𝙖̃𝙤 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙖 𝙢𝙚𝙘𝙝𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙡𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙤𝙜𝙤 𝙥𝙤̂𝙨 𝙖𝙩𝙧𝙖́𝙨 𝙙𝙖 𝙤𝙧𝙚𝙡𝙝𝙖. ╺ 𝙃𝙪𝙢... 𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙞, 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙞𝙢. ╺...