Claro, aqui está o texto corrigido:
"E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição."
(Colossenses 3:14)
💙 JOABE LUCAS 💙
Levanto-me da cama ainda sonolento, mas preciso trabalhar. A vida não é ganha; você precisa lutar para estabilizá-la. Terminada minha oração, tomo um banho o mais rápido que posso para não chegar atrasado.
Você deve estar se perguntando qual profissão escolhi seguir.
Bom, segui na área do Direito e hoje sou advogado empresarial. Deus me concedeu oportunidades que jamais imaginei ter.
Já vestido, tomo meu café e me despeço da minha querida mãe. No entanto, ela não sabe que estou pensando em comprar um apartamento ou até mesmo uma casa para morar. Talvez você me ache ingrato, mas não posso sempre depender da minha mãe, mesmo ajudando-a. Acho que já estou velho demais para continuar dando dor de cabeça a ela.
— E aí, cara? — Kevin me cumprimenta com seu jeito descolado de ser.
— Oi, dá pra você parar de bagunçar minha mesa? — Reclamo pela quarta vez só nesta semana.
— Calma — resmunga.
Kevin é o cara mais próximo que tenho aqui na empresa L&Y; ele trabalha como assistente.
...
Cansado do trabalho, penso em me deitar e dormir. Despeço-me desse pensamento ao lembrar que hoje haverá culto e logo me animo. Mas, antes de tomar um belo banho, me ajoelho ao lado da cama e oro.
Roupa do Joabe:
💜MARIA REBECCA💜
Ainda que, pra te servir Jesus eu tenho que chorar
Te servirei porque comigo estará
Sofrer contigo é bem melhor do que errarPerdoa-me porque às vezes não consigo nem falar
Logo as lágrimas meus olhos vem molhar
Como um sinal que tu estás neste lugar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗧𝗲 𝗘𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗲𝗶.
Spiritual╺ 𝙅𝙖́ 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙚 𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤? ╺ 𝙀𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙤𝙪 𝙨𝙪𝙖 𝙢𝙖̃𝙤 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙖 𝙢𝙚𝙘𝙝𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙡𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙤𝙜𝙤 𝙥𝙤̂𝙨 𝙖𝙩𝙧𝙖́𝙨 𝙙𝙖 𝙤𝙧𝙚𝙡𝙝𝙖. ╺ 𝙃𝙪𝙢... 𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙞, 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙞𝙢. ╺...