C A P Í T U L O 23

329 57 49
                                    

Restaurarei o exausto e saciarei o enfraquecido.

(Jeremias 31:25)

💙JOABE LUCAS💙

Com o passar dos anos, hoje completo 21 anos. O tempo passou rápido, talvez. Mas meu coração ainda pertence a alguém que só Deus sabe quem é. No entanto, de uns dias para cá, não vou negar que tenho me cansado de esperá-la. Talvez ela nem se lembre de que eu existo.

Conheci uma garota, ela se chama Aline. É simplesmente uma garota legal e divertida. Às vezes, me pego sorrindo ao lembrar dela.

Aline é uma garota engraçada que vê tudo pelo lado bom. Ela também é cristã e filha de pastor.

Hoje, estamos todos nos reunindo para preparar o jantar dos meus 21 anos. Aline está me ajudando com alguns detalhes, e minha mãe está na cozinha fazendo suas delícias culinárias. Fora o bolo que ela disse que prepararia. E que fique em segredo entre nós, mas minha mãe faz o melhor bolo do mundo. Disso eu tenho plena certeza.

— Isso não vai aqui, Joabe! — Aline reclama. Aline, digamos, é um tanto perfeccionista.

— Então, onde eu devo colocar? Só tem lugar aqui — Afirmei, olhando para onde coloquei os balões.

— Espere, me dê isso aqui — Ela puxa os balões da minha mão e sobe na cadeira.

— Então tá — Exclamo.

— Pronto — Bem na hora em que Aline iria descer da cadeira, ela escorrega.

💜MARIA REBECCA💜

Saindo de casa, muito animada, logo me deparo com a porta da frente trancada. Decido ir pelos fundos, querendo fazer uma surpresa para Joabe.

Ah, como eu estava com saudades!

Assim que chego pelos fundos, vejo Dona Margareth pela janela, e ela me nota com um sorriso alegre no rosto.

— Ah, olá, minha linda, que saudades — Dona Margareth me abraça.

— Olá, Dona Margareth, também estava morrendo de saudades — Digo, retribuindo o abraço. — Onde está Joabe? Quero parabenizá-lo — Falo ao me soltar do abraço.

— Ah, ele está na sala, querida. Pode ir, sinta-se em casa — Dona Margareth sorri, e eu apenas afirmo com a cabeça.

Este será um dos melhores momentos da minha vida, era o que eu pensava, até encontrar Joabe quase beijando uma garota bem na minha frente.

Aquilo doeu? Com certeza.

Sinto meus olhos lacrimejarem em questão de segundos. Era horrível a sensação de se sentir traída, mesmo que nunca tivéssemos tido nada. Mas, poxa!

Eu estava totalmente estática com a cena bem à minha frente, logo Joabe se vira junto com a garota, afastando-se da mesma com um olhar de surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava totalmente estática com a cena bem à minha frente, logo Joabe se vira junto com a garota, afastando-se da mesma com um olhar de surpresa.

— Rebecca? — Joabe me olha surpreso.

𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗧𝗲 𝗘𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗲𝗶.Onde histórias criam vida. Descubra agora