¹⁷Orai sem cessar.
¹⁸Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
¹⁹Não apagueis o espírito.
²⁰Não desprezeis as profecias;
²¹Julgai todas as coisas, retende o que é bom;
²²Abstende-vos de toda forma de mal.
(1 Tessalonicenses 5:17 ao 22)
💜MARIA REBECCA💜
Após ter trancado os miniperseguidores na varanda de minha casa e deixado os dois comendo ração.
Corro para fora da minha casa apressada para ir à escola; com toda certeza, vou chegar atrasada, tudo culpa desses miniperseguidores.
Vovô já havia voltado para casa. Assim que saí para a escola, me despedi dele e do meu tio Erik, irmão da mamãe. Na verdade, vovô iria mais cedo para sua casa, mas tio Erik havia pegado um congestionamento durante a vinda.
Bom, as aulas ocorreram bem. A única coisa que não gostei foi a parte do seminário de Química; não é que eu não goste de estudar, a verdade é que eu não gosto de apresentar seminários, ter que explicar os principais temas abordados, as partes mais importantes. É legal? Sim, é legal, mas não é o meu forte apresentar algo para mais de cinquenta pessoas. Eu sei que já cantei na frente de mais de sessenta pessoas, no entanto, tem um porém: eu estou cantando para Deus, então não tenho com o que me preocupar. Já os colegas da minha sala são diferentes; eles gostam de julgar, até se eu errar a pronúncia de alguma palavra. Eu sei, é bem clichê. Todavia, minha escola é assim, diferente, infelizmente. Todos os dias somos rodeados de pessoas falsas e invejosas, na escola é onde mais têm, mas quem sou eu para julgar? Se Jesus disse: "AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA". Quem sou eu para julgar alguém? Também sou pecadora, cometo erros todos os dias, por mais que pequenos sejam, é pecado!
Estamos voltando para casa, graças a Deus.
Caminhamos, bem, eu acho. Merry não perdia o foco do celular/telefone, ninguém sabia o que ela tanto fazia, então resolvi perguntar.
— Ei? — A chamo, mas ela não ouve. — Ei, Merry — chamo novamente, e logo a mesma me olha, tirando o foco que antes estava no celular.
— Há... oi? — Guarda o celular/telefone que se encontra na sua mão em seu bolso. — Disse algo? — pergunta se direcionando a mim, que estava bem ao seu lado, enquanto caminhamos de volta para nossas casas.
— Sim, por que está tão afastada e estranha? — Pergunto me referindo ao celular segundos atrás.
— Há... nada — mente.
— Você não consegue enganar ninguém, ande, mocinha, fale logo, hum? — Insisto em perguntar.
— Ah, tá bom, sabe o Oliver, o amigo do Diogo? — Pergunta.
— Acho que sim, o que tem ele? — Pergunto franzindo uma de minhas sobrancelhas.
— Então, ele me chamou pra sair e disse que queria muito conhecer a IGREJA — grita na última parte.
— Sério? — Falo sem acreditar.
— Aham — afirma totalmente animada, só falta sair pulando igual canguru.
— E você vai? — Pergunto me referindo ao convite de Oliver.
— Ãnn, óbvio! — olho pra ela assustada.
— O que foi? — a garota ao meu lado pergunta.
— Se o Múrillo souber, e outra, você não tava gostando do Tobby, não era? — Mando a real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗧𝗲 𝗘𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗲𝗶.
Spiritual╺ 𝙅𝙖́ 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙚 𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤? ╺ 𝙀𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙤𝙪 𝙨𝙪𝙖 𝙢𝙖̃𝙤 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙖 𝙢𝙚𝙘𝙝𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙡𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙤𝙜𝙤 𝙥𝙤̂𝙨 𝙖𝙩𝙧𝙖́𝙨 𝙙𝙖 𝙤𝙧𝙚𝙡𝙝𝙖. ╺ 𝙃𝙪𝙢... 𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙞, 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙞𝙢. ╺...