(Ouça a música, de preferência, seria melhor baixá-la e escutar durante todo o capítulo)
Gloriamo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. (Romanos 5:3-5)
AUTORA NARRANDO
✍🏻JÉSSIKA✍🏻
[...meses depois...]
Tudo andava bem, mas algo iria mudar essa história de cabeça para baixo, trazendo um grande furacão e revirando tudo em um tremendo rebuliço.
Mas será que os personagens se saíram bem?
💜MARIA REBECCA💜
Estava eu me arrumando para ir à escola. Hoje é nosso último dia de aula; o ano passou tão rápido. Amanhã farei 17 anos, sim, 17.
Tudo está em perfeita harmonia. A formatura está prestes a chegar; amanhã iremos comprar nossos vestidos de formatura, e eu estou tipo: "Ah, finalmente vou terminar meus estudos."
— Vamos? — Merry me chama da porta.
— Vamos! — Respondo assim que termino de escovar os dentes.
A primeira aula ocorreu não como esperado, mas ocorreu. Os professores nos entregavam os resultados finais e dava até uma dor no coração quando alguns deles nos olhavam com olhar de pena. Faltava apenas um resultado para saber se estou aprovada.
— Srta. Aguiar — O professor me olha com um olhar de pena. Será?
Pego a prova tremendo de medo. Meu irmão me olha de um lado e Joabe do outro, me deixando ainda mais nervosa. Olho a folha em minhas mãos e não acredito! E-u e-s-t-o-u a-p-r-o-v-a-d-a.
Dou um sorriso de alegria, e os dois garotos respiram aliviados.
Logo após, a diretora reuniu todos os alunos na quadra da escola, e lá começou seu querido discurso.
[...]
— Aaaaaaaaah, não acredito, não acreditooooo — Grito como uma louca, e os meninos me olham assustados. — O que foi? — Pergunto, suspirando alegremente.
— Nada não — Joabe responde conformado. — É... então eu queria falar com você... a sós — Olha para Múrillo, que logo se toca e sai em direção às garotas.
— Então pode falar — Digo meio sem graça.
— Bom, daqui a uma semana é a formatura, e eu queria saber... se você poderia ser meu par no baile de formatura. É claro, se você puder. Se não, eu te enten... — O interrompo.
— É claro! Quer dizer, sim! — Eu quase grito de tanta animação.
Todos fomos aprovados, e agora estou preparada para mais uma etapa da vida.
[...no dia seguinte...]
— Já estou pronta, mãe — Falo descendo as escadas.
— Ótimo, vamos. Anne já deve estar nos esperando — minha mãe fala enquanto pega a chave do carro do meu pai.
Hoje nós iremos comprar nossos vestidos de formatura. O que para mim é novidade, isso só acontece uma vez na vida.
— VAMOS, ANNE — Grito da janela do carro enquanto Anne corre o mais rápido que pode.
As meninas irão comigo e com minha mãe porque? Simplesmente porque a formatura é algo onde a família tem que estar reunida, e Anne é o par do Múrillo. E nem lhe conto, a Merry vai com o Tobby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗧𝗲 𝗘𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗲𝗶.
Spiritual╺ 𝙅𝙖́ 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙚 𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤? ╺ 𝙀𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙤𝙪 𝙨𝙪𝙖 𝙢𝙖̃𝙤 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙖 𝙢𝙚𝙘𝙝𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙡𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙤𝙜𝙤 𝙥𝙤̂𝙨 𝙖𝙩𝙧𝙖́𝙨 𝙙𝙖 𝙤𝙧𝙚𝙡𝙝𝙖. ╺ 𝙃𝙪𝙢... 𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙞, 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙞𝙢. ╺...