"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro."
(Jeremias 29:11)💙JOABE LUCAS💙
Fico pasmo com a notícia, oque será que realmente aconteceu?
Enquanto estava parado logo vejo que minha mãe e Jayanne notam minha presença e me olham assustadas.
— É... então você ouviu algo? — Jayanne pergunta nervosa.
— Ãn eu preciso pegar meu celular... isso... meu celular — me viro saindo da cozinha mais logo me viro e Chamo Minha irmã — Jayanne? — a chamo.
— Algum problema? — Arqueia uma das suas sobrancelhas.
— Pode vir aqui rapidinho? — Pergunto e a mesma apenas se levanta da cadeira e vem em minha direção.
[...]
Aqui estou eu deitado na cama de olhos no teto sem saber o que fazer, eu imagino a dor de Rebecca ao perde a mãe se já foi tão difícil perder o irmão, imagina a mãe?
Simplesmente não tenho nenhum contato com ela Jayanne me disse que o pai De Becca formatou o celular da mesma e ele mesmo disse que ela precisa começar uma nova vida longe do passado e que ela realmente precisa conhecer pessoas novas.
Não sei mais o que fazer, falei com minha mãe e avisei a mesma que preciso arrumar um emprego e me inscrever em alguma faculdade, nem sei se dará tempo mais eu tenho uma justificativa eu estava em coma então...
💜MARIA REBECCA💜
[...Dois meses depois...]
Acordo tão animada mais um dia de faculdade e... trabalho na biblioteca.
Ao chegar na escola dou de cara com Wallace as vezes tenho a impressão que esse garoto me persegue mais tudo bem isso não vai estragar meu dia.
(Wallace acima)
— Fala, gatinha! — Wallace passa um de seus braços pelos meus ombros.
— Já falei para parar de me chamar assim, Wallace — Retiro seu braço dos meus ombros.
— Ah, qual é? — Reviro os olhos. — Está bem, parei... Hum, está afim de ir numa festa amanhã? — Ele pergunta.
— Que tipo de festa? — Pergunto, pois não sei que tipo de festa um Bad boy frequentaria.
— Festa, ora. Com música, dança, diversão e bebidas — isso não é uma boa ideia.
— Ah, não, obrigada. — Caminho até a sala após ouvir o sinal soar pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗧𝗲 𝗘𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗲𝗶.
Spiritual╺ 𝙅𝙖́ 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙚 𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤? ╺ 𝙀𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙤𝙪 𝙨𝙪𝙖 𝙢𝙖̃𝙤 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙖 𝙢𝙚𝙘𝙝𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙡𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙤𝙜𝙤 𝙥𝙤̂𝙨 𝙖𝙩𝙧𝙖́𝙨 𝙙𝙖 𝙤𝙧𝙚𝙡𝙝𝙖. ╺ 𝙃𝙪𝙢... 𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙞, 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙞𝙢. ╺...