Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. (Jeremias 29:11)
💜MARIA REBECCA💜
Ao longo da conversa, passaram-se duas horas e já estava tarde. Joabe precisava voltar para sua casa e ajudar sua mãe e aquela garota lá que eu nem quero lembrar...
— Eu já vou indo, se cuida e... não esquece, tô te esperando em casa, em — Eu apenas sorrio e Joabe sai fechando a porta do quarto.
Me jogo na cama e, como sempre, começo a refletir. Realmente eu iria fazer uma grande burrada, mas... cá estou eu ainda vivinha da Silva.
Me acordo após um pequeno cochilo, resolvo tomar um banho e relaxar e fingir que nada aconteceu. É o que eu penso e o que acho melhor a fazer.
Me jogo debaixo do chuveiro, lavando meus cabelos na água fria, o que me faz ficar pensativa. Não sei, porém, mais às vezes tenho meus devaneios.
Arrumo meus cachos e logo desço.
Murillo se encontra preparando o almoço e Merry? Bem... Eu ainda não sei.
Passo por Murillo, abrindo a geladeira e pegando o pote de Nutella que meu irmão havia comprado.
— Ei, mocinha, põe lá de volta — Meu irmão se vira com o avental e uma faca na mão, a qual ele estava usando para cortar legumes.
— Ah... Mas... — Ele me interrompe, deixando a faca em cima do balcão.
— Ah, mas nada. Tá quase na hora do almoço, vai ler — Tenta falar algo para me distrair, mas eu não caio nessa tão fácil assim.
Saio da cozinha bufando e me jogo no sofá.
Não tem nada de bom pra fazer, penso.
Logo vejo um álbum de fotos que me deixa curiosa. Ao abrir, vejo algumas fotos antigas da nossa família.
Éramos tão unidos!
— REBECCA! — Murillo grita da cozinha.
— Oi? — Falo assim que chego à cozinha.
— Você não estava com fome? — Ele pergunta, pondo os pratos e talheres sobre a mesa.
— Ãn... sim, mais é claro! — Me sento apressadamente sobre a cadeira.
— Na na ni na na não, mocinha, vai lavar as mãos — Reviro os olhos com o comentário do meu irmão, tá pior que a minha mãe.
— MERRY — Murillo grita ao pé do meu ouvido.
— FALA BAIXO, SEU BOBOCA — Retribuo o grito e ele me olha com um olhar mortal.
[...]
Horas se passam e aqui estou eu me arrumando. Sim, estou me arrumando para o jantar na casa de Joabe. Só espero que aquela cachos desnutridos não me atormentem. Reviro os olhos só de imaginar ter que passar a noite ao lado dela.
Me arrumo vestindo minha jardineira. Eu meio que me acostumei a usar vestido, então virou costume mesmo.
Roupa da Rebecca:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗧𝗲 𝗘𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗲𝗶.
Spiritual╺ 𝙅𝙖́ 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙚 𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤? ╺ 𝙀𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙤𝙪 𝙨𝙪𝙖 𝙢𝙖̃𝙤 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙖 𝙢𝙚𝙘𝙝𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙡𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙤𝙜𝙤 𝙥𝙤̂𝙨 𝙖𝙩𝙧𝙖́𝙨 𝙙𝙖 𝙤𝙧𝙚𝙡𝙝𝙖. ╺ 𝙃𝙪𝙢... 𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙞, 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙞𝙢. ╺...