Conto cristão.
Um pouco do prólogo.
Eu nunca imaginei que minha vida pudesse mudar tornando-se pior, foi pior que o esperado.
Eu estava sentada à mesa brincando com o prato de comida que não sentia vontade de comer de forma alguma, eu estava tão frustrada comigo mesma que não conseguia entender o rumo das coisas.
Aos meus 15 anos descobri ter um tumor no cérebro, ou seja, câncer que no caso são células anormais no cérebro. Foi a notícia mais terrível em toda minha vida, meus pais ficaram abalados e bem surpresos, nunca imaginávamos que uma catástrofe dessa pudesse vir a tona.Minha mãe sempre foi uma mulher de fé assim como meu pai também, mas durante esse período agoniante me afastei do criador, talvez ele realmente não se importe com a situação que me encontro, na verdade, não tenho esperança para mais nada resta somente esperar a morte.
— Anne, já organizou sua mala? — Mila, minha irmã, perguntou entrando na cozinha com vários livros sobre os braços.
— Ainda não. — Suspirei.
— Você precisa se animar, eu seu que será difícil, mas sabemos que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. — Apenas assenti não queria falar sobre Deus.
Mila é minha irmã mais velha e responsável, ela estava embalando os restantes dos objetos com nossa mãe, nós iríamos nos mudar para uma cidade não muito longe, porém no interior. Minha mãe disse que seria um lugar tranquilo, que ajudaria a minha irmã chegar mais cedo da faculdade e que eu ficaria mais próxima da capital para continuar o tratamento.
— Como está meu botãozinho? — Papai entrou na cozinha pegando uma xícara de café.
— Estou bem. — Respondi simples. — Precisamos mesmo ir? — Direcionei meu olhar para o quintal da casa.
— Anne, sei que não está nada confiante dessa nossa escolha, no entanto, sabemos que será melhor. Estaremos mais próximos e você encontrará novos amigos. — Ele deu um pequeno gole em seu café, que pude distinguir estar amargo só pela careta estranha que meu pai fez.
— Tudo bem. — Eu não queria agir como uma adolescente rebelde.
Mal sabia papai que não tinha amigos a maioria sumiu no momento mais difícil. Odiava a ideia de se mudar, eu drasticamente vivi minha vida inteira aqui e mudar não é nada divertido e nem muito menos surpreendente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗧𝗲 𝗘𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗲𝗶.
Spiritual╺ 𝙅𝙖́ 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙚 𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤? ╺ 𝙀𝙡𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙤𝙪 𝙨𝙪𝙖 𝙢𝙖̃𝙤 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙖 𝙢𝙚𝙘𝙝𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙡𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙤𝙜𝙤 𝙥𝙤̂𝙨 𝙖𝙩𝙧𝙖́𝙨 𝙙𝙖 𝙤𝙧𝙚𝙡𝙝𝙖. ╺ 𝙃𝙪𝙢... 𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙞, 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙞𝙢. ╺...