Por Narrador
A caminho do grade salão Scorpius e Thomas não trocavam uma palavra. Scorpius olhava para o sei loiro e a cada passo que dava mais perguntas surgiam na sua cabeça. "Porque é que ele ia tão longe? Tão afastado dele?" Varias possibilidades passaram pela cabeça, mas era como os seus pais diziam "perguntar não custa".
Colocou a mão no ombro de Thomas que o olhou logo em seguida.
-Porque é que estás tão afastado?- a verdade é que Scorpius queria dar-lhe a mão e mostrar para toda a escola a sua felicidade, mas o mais pequeno parecia não contribuir- não queres que ninguém saiba não é? Os teus pais, eles sabem?
Thomas começou a rir baixinho.
-Scorpius... os meus pais sabem é só não estou mais junto a ti porque pensei que não querias que ninguém soubesse. Toda a escola pensa que és o hetero mais hetero do mundo. Tu nunca apareceste com ninguém, nem nunca foste visto com ninguém...
Scorpius não respondeu e puxou o mais pequeno dando-lhe a mão e de seguida um beijinho na boca. Ambos sorriram e ignoraram todos os olhares curiosos das pessoas que passavam no corredor naquele momento.
Seguiram de mãos dadas e entraram no grande salão, todos começaram com pequenos murmúrios e algumas raparigas começaram a dar alguns gritinhos histéricos.
Ambos se separaram e foram para um para a mesa de sua casa tomar o pequeno almoço com os seus amigos.
Scorpius chegou a sua mesa e comprimento o melhor amigo que lhe deu um sorrisinho é uma piscada de olho.
-Já chegou aqui aos ouvidos do papi que o meu menino tem um namorado. Como é que tu de um dia para o outro começas a namorar assim Scorpius Malfoy-Potter? - Justin olhava para o loiro sério- ainda por cima depois daquilo que me fizeste ontem- disse mais baixo para que só o amigo ouvisse.
-É que gosto mesmo dele e sinto que com ele tudo vai ser diferente, não sei bem explicar. É magia sabes? E em relação aquilo de ontem, até parece que te estás a queixar... como se não tivesses gostado Justin Parkinson. -disse de forma a provocar o amigo.
-Gostei tento que até bati uma depois a pensar nisso.- Scorpius olhou para o amigo a tentar não rir da cara dele que estava desesperada.
-Estás a falar a sério? Bates-te mesmo uma para mim?- Scorpius desatou numa gargalhada alta que fez o amigo baixar a cara e tapar a mesma com as mãos.
-Scorpius, se te continuas a rir de mim vou dizer ao teu namorado que me estás a fazer bullying.- Scorpius parou de rir mas continuou com o sorriso.
-Eu é que vou para a beira do meu namorado porque estou com medo que me agarres agora senhor "sou hetero"- é assim Scorpius saiu a correr para a mesa da Gryffindor sem antes começar a tomar o pequeno-almoço. Justin foi atrás dele, sem correr e calmamente.
Sentaram-se entre Rosa e Thomas e começaram a comer junto com eles.
A conversa estava boa e o clima estava ainda melhor. Até que uma cabeça ruiva abraçou Scorpius por trás. Todos olharam para eles e Rosa soltou uma gargalhada quando se apercebeu da cara nada boa de Thomas.
-Hugo!! Ainda não te tinha visto desde que chegamos.- Hugo sorriu e olhou para Thomas- Aproveito para te dizer que eu e o Thomas namoramos. Acho que já o conheces não preciso de apresentar.
-Sim eu conheço. -Hugo olhou para o loiro- Vais ter de me explicar como é que se fisga um pegador destes, porque o que eu quero também e parecido. Agora Thomas também sorria para Hugo que virou a cara para o lado e começou a ficar vermelho, quase da cor dos seus cabelos fogosos, e o seu sorriso começou a desaparecer dando lugar a uma cara totalmente envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com todo o meu amor 2
FanfictionEsta fanfic é uma continuação do "Com todo o meu amor", espero que gostem. Draco e Harry estavam casados e desde que o seu filho nascera tudo parecia perfeito, até que uma acontece algo que pode mudar o rumo todo da história.