Vamos voltar ao momento em que o Thomas e o Scorpius subiram para o quarto. E é claro este capítulo contém cenas de sexo explícito.
Por Thomas
Ele agarrou na minha mão e puxou-me até o seu quarto. Chegando lá sentou-se na sua cama e beijou-me. Ele olhou para mim mais uma vez e pegou numa caixinha do seu bolso. Olhei para ele, era a minha prenda de Natal.
-Toma amor, abre. Espero que gostes.- peguei na caixinha e abria lentamente com medo de deixar cair o conteúdo.
Olhei para aquela pulseira brilhante e sorri. Senti-me corar. Acho que a cada dia me apaixonava mais pelo Scorpius e por tudo o que ele me proporciona.
-Eu gostei muito amor, é tão linda...- olhei para ele e ele corou- podes pô-la em mim? - ele apenas acenou com a cabeça e pegou na pulseira colocando em volta do meu pulso esquerdo com delicadeza.
-Ela não é apenas uma pulseira- olhei para a pulseira e fiquei confuso- é uma chave de portal amor. Ligada a mim. Sempre que precisares de vir ter comigo ou precisares de ajuda só tens de pensar em mim e agarrar na pedrinha da pulseira. Se não conseguires fazer isso, basta pensares muito mesmo em mim. - sorri e senti-me um pouco triste.
-Eu não fiz nada assim... eu não sabia o que te dar amor... Eu pedi ajuda a minha mãe para escolher. Ela disse para te comprar um perfume ou algo do género, mas tu cheiras tão bem e eu não quero outro cheiro em ti. É que- juntei as minhas mãos e abaixei um pouco a minha cabeça- desde o momento em que eu consegui sentir o teu cheiro, ele passou a ser o meu cheiro preferido de sempre. Pensei em te dar um relógio, mas tu já tens essas coisas todas. - senti lágrimas formarem-se nos meus olhos- E depois pensei em contar hoje sobre eu poder ter bebés, mas as circunstâncias pediram para que tu soubesses antes. E eu acabei por vir de mãos vazias sem saber o que te dar. Tu destes-me uma coisa tão linda e eu estou a sentir-me mal porque não tenho nada para ti...
-Ei...Ei amor calma.- Scorpius ajoelhou-se a minha frente e colocou as suas mãos no meu rosto fazendo com que os meus olhos encontrassem os dele- Não te preocupes com isso meu amor. O Natal não são as prendas, e se fossem eu já tinha recebido a minha à meses atrás. No dia em que te conheci. O único presente que eu quero hoje é poder adormecer ao teu lado, dormir abraçado a ti, acordar e dar-te um beijo de bom dia. Só não digo que quero sonhar contigo também porque todos os dias para mim são um sonho, tu és o meu sonho Thomas.- as lágrimas caiam mais e mais do meu rosto.
-Eu amo-te tanta Scorpius... deixas-me sem palavras e eu fico sempre sem jeito. Só de pensar que daqui a um ano vou ter aqui dentro - peguei na mão dele e coloquei na minha barriga- um filhote teu... Tu fazes-me tão feliz, eu não quero que isto acabe nunca. Está felicidade que eu sinto quando tu me tocas, quando me olhas, quando falas comigo... eu quero para sempre ficar junto a ti, adormecer e acordar ao teu lado, por longos anos. Quero envelhecer junto a ti e ver os nossos netinhos a correr de um lado para o outro. Tu sempre foste o meu sonho Scorpius, a minha luz, a minha esperança. E eu amo-te meu amor. - puxei-o para mim e abracei-o com força, naquele momento eu só o queria ali comigo, como estávamos agora, abraçados com o coraçãozinho aos saltos.
Depois de algum tempo o Scorpius afastou-se um pouco e olhou para a minha cara, colocou uma das suas mãos no meu rosto e fez uma carícia na minha bochecha dando um beijo na minha boca em seguida.
-Tu és o Homem da minha vida Thomas Scamander! Amo-te tanto...
Ficamos naquele momento mais algum tempo. O Scorpius levantou-se e agarrou na minha mão.
-Eu vou tomar banho... acompanhas-ms ou vais depois? - pensei um pouco sobre aquela pergunta. Aquilo poderia sem interessante.
- Eu vou depois amor- respondi e peguei no meu telemovel. Deitei-me na cama e esperei que o Scorpius entrasse na casa de banho.
Por Scorpius
A água quente percorria o meu corpo, aquela sensação de relaxamento fazia-me querer ficar ali para sempre, mas depois pensava no meu loirinho e apercebia-me que havia um lugar melhor no mundo do que aquele banho quente. Os braços do meu amor.
Sai do banho, olhei para o espelho e penteei o cabelo. Prendi-o e vesti uns calções e uma sweat para ir dormir. Abri a porta da casa de banho que era de frente para a cama, comecei a caminhar, mas parei logo quando me apercebi da cena. Uma onda de calor passou por todo o meu corpo e senti-me ofegar sem nem fazer nada.
Em cima da cama o Thomas estava sem roupa, de 4, mas com os ombros pousados na cama o que fazia com que o seu rabo ficasse mais impugnado para cima. Os seus dedos movimentavam-se dentro dele mesmo e ele gemia baixinho ofegante.
Coloquei a mão em cima da minha ereção e caminhei mais até ele. Quando ele se apercebeu da minha presença, abriu mais as pernas, fazendo as suas nádegas separarem-se ainda mais e a entrada pouco dilatada pelos seus dedos finos ficar mais aparente.
-Isto é tão pouco amor... eu preciso de ti.- Thomas gemeu e eu senti o meu membro pulsar dentro dos calções.
Levantei-me da cama e tirei a pouca roupa que tinha vestido. Andei até a mesinha de cabeceira e tirei de lá preservativos, que agora não podes faltar e um frasco roxo de lubrificante. Nós até podíamos brincar de outra forma hoje, mas eu estava tão excitado só com aquela visão dele a foder-se a ele próprio que não dava para segurar mais.
Subi na cama e coloquei um preservativo em mim. Agarrei nas suas nádegas e apertei-as, ele gemeu e tirou os dedos do seu interior. Dei uma palmada forte na sua nádega direita e vi a marca da palma da minha mão ficar marcada a vermelho na mesma. Ele deu um gritou abafado pelo contacto repentino que eu tinha feito.
Abaixei a minha cabeça até chegar bem perto da entrada dele e passei a língua na mesma. Ele gemeu de novo e tapou a boca impedindo o barulho de sair. Continuei a lambe-lo naquela região, a introduzir a minha língua nele. A certo momento senti a sua entrada contrair-se cada vez mais com os movimentos da minha língua e o seu corpo vir cada vez mais contra a minha cara. Pouco tempo depois ele veio-se muito em cima dos lençóis e caiu de barriga para baixo na cama.
Virei-o de barriga para cima e abri as suas pernas. Olhei para a cara dele que está cotada e finas lágrimas escorriam pelos seus olhos. A luxúria e o prazer eram aparentes.
Peguei no frasco de lubrificante e passei no meu membro e na sua entrada. Introduzi o meu pau dentre dele e abaixei-me para o beijar. Comecei com movimentos leves, a minha boca desceu para os seus mamilos é mais uma vez ele fazia de tudo para conter os gemidos altos. Ferrei o seu pescoço, beijei todo o seu tronco. Amei-o profundamente. Quando terminamos ambos estávamos exaustos e ofegantes, sufocados e todos marcados, as marcas do nosso amor. Peguei nele no colo, e caminhei até ao chuveiro. Tomamos um banho rápido, apenas para tirar toda a sujidade.
Troquei os lençóis da cama e deitei-me ao seu lado arrancando o seu corpo e chegando-me mais e mais para ele. O calor dos nossos corpos misturava-se debaixo das mantas.
-Boa noite amor, eu amo-te muito- o meu loirinho sussurrou junto do meu ouvido e enterrou a cabeça no meu pescoço, na mesa posição que ele costuma dormir, pois diz que é bom adormecer a sentir o meu cheiro.
-Boa noite meu anjinho. Eu também te amo muito mesmo. Espero que tenhas bons sonhos.- beijei a sua testa e fiz leves carícias no cabelo quando rapado da sua nuca. Adormeci a ouvir o respirar baixo dele que já dormia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com todo o meu amor 2
FanficEsta fanfic é uma continuação do "Com todo o meu amor", espero que gostem. Draco e Harry estavam casados e desde que o seu filho nascera tudo parecia perfeito, até que uma acontece algo que pode mudar o rumo todo da história.