Por Narradora
Este capitulo contem cenas de sexo explicito.
Dois meninos entraram apresados pela casa da Ministra da Magia. Nós seus olhares era visível a tristeza e a ansiedade, as mãos deles iam dadas, puxavam-se um ao outro na esperança de ter força para encarar a 3 metade dos seus corações e pedir para que ela voltasse.
Um pai e uma mãe preocupados esperavam-os no início das escadas. O homem segurava a sua esposa pela cintura, num ato de conforto. A mulher estava com um aspeto desolado, algo que nunca tinham visto na Ministra da Magia, mesmo com todas as ameaças ao ministério e todas as noites sem dormir que a mulher já tinha passado, eles nunca a tinham visto tão mal.
Ambos os pares estavam frente a frente, desconfortáveis com as presenças uns dos outros. Por momentos o silêncio foi o único que se fez presente.
-Eu quero-me desculpar com vocês também.- disse Ron olhando diretamente para os dois jovens que estavam à sua frente- eu já falei com o Hugo, já lhe expliquei que não é fácil pra mim aceitar, ou compreender o vosso relacionamento, mas eu vou respeitar-vos assim como respeito o meu filho. Eu amo-o e só quero a felicidade dele. Aparentemente não foi isso que ele pensou, mas é essa a verdade. Eu vou acabar por aceitar meninos, só preciso de um pouco de tempo.
Teddy e Justin olharam um para o outro é acenaram com a cabeça em concordância com o sogro. Não sabiam o que responder, na verdade ninguém sabia muito bem o que dizer.
-Nós ama-mos muito o seu filho e promete-mos que nunca o vamos magoar. - Disse Teddy com convicção.
-Eu acredito em ti Edward. Nós conhecíamos os teus pais.- disse Hermione- E eles estariam orgulhosos daquilo que tu te tornas-te hoje.
(N.A: apesar de não ter havido uma 2ª guerra bruxa na minha fic, eu preferi manter alguns dos personagens que morreram no final da história original, a morrerem aqui também. É claro que não foi por causa da guerra, mas por outros motivos não banais)
Teddy sorriu para a mulher.
-Nós podemos ir vê-lo?- perguntou Justin tímido. Tanto Hermione como Ron acenaram afirmativo e deram espaço para que os dois passassem.
-Eu acho que ele ainda está a dormir, se o quiserem acordar façam-o com calma, ele tem estado muito agitado enquanto dorme e principalmente quando acorda. 2 quarto da esquerda. Boa conversa meninos- disse Hermione que após isso virou costas e puxou Ron com ela para outro cómodo da casa.
Ambos os meninos subiram as escadas de mãos dadas.
-Amor?- Justin chamou e puxou levemente a mão de Teddy quando chegaram a frente do quarto de Hugo. Teddy olhou para trás e encarou o outro que estava corado e com a cabeça baixa. - O teu cabelo está verde. Tens de te controlar.
Teddy levou a sua mão até aos cabelos e esfregou os mesmo.
-Eu... eu estou nervoso. Que merda, nunca estive assim tão descontrolado, e agora não consigo fazer com que ele volte a ficar azul. Desde que era criança que isto não me acontecia.
-Respira fundo lobinho, vai ficar tudo bem.
-Vamos entrar então.
Teddy abriu a porta lentamente para não fazer barulho. Ambos os meninos entraram no quarto que estava escuro.
A cama era grande, o quarto amplo. Justin largou a mão de Teddy e caminhou até à cama onde o ruivinhos deles dormia descansado. Teddy respirava pesadamente e a sua feição era diferente do costume, era como se estivesse num êxtase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com todo o meu amor 2
FanfictionEsta fanfic é uma continuação do "Com todo o meu amor", espero que gostem. Draco e Harry estavam casados e desde que o seu filho nascera tudo parecia perfeito, até que uma acontece algo que pode mudar o rumo todo da história.