Por Narradora
Após o almoço Justin e Scorpius dirigiram-se logo para o quarto de Justin. O moreno sentou-se na cama tremendo com a perna de forma incontrolável. Scorpius sentou-se na cadeira da sua secretária. Nenhum dos dois disse nada, a tensão entre os mesmos desde a conversa na parte da manhã era grande, apesar do loiro estar divertido com toda aquela situação.
Do lado de fora Teddy bateu à porta e enquanto esperava que Justin fosse abrir, Hugo apareceu atrás dele. Ambos de olharam totalmente confusos.
-Teddy?- disse Hugo como se perguntasse o que ele estava ali a fazer.
A porta abriu-se e ambos entraram encontrando Scorpius e Justin.
-Agora já podemos começar. -disse Scorpius pondo-se a pé para que um dos que tinham acabado de chegar se sentasse onde até agora e estava sentado, isto com a intenção de não ficar naquele quarto muito tempo.- eu acho seriamente que vocês precisam de falar os 3 juntos. Eu não sou o vosso diário, princesas. Se vocês gostam uns dos outros resolvam-se e não andem as voltas.
-Ah? O que?- perguntaram os 3 de forma desordenada e confusos.
-Mas vocês são mesmo mulas...- Scorpius suspirou.- Teddy tu andas a dormir com o Hugo e o Justin... - Todos estavam corados aquela altura- Hugo tu andas a dormir com o Teddy e com o Justin e acho que vocês já perceberam que o Justin anda a dormir com vocês os dois. Qual é o vosso problema?
Ninguém disse nada. Um silêncio invadiu aquela sala.
-Eu...-começou Hugo- eu gosto de vocês os dois.
-Olhem, eu não quero alongar muito está conversa. Vocês gostam uns dos outros. Porque não se juntam? Os 3?
-Isso não seria errado? - perguntou o Teddy
-Achas que há errado hoje em dia Teddy? O que importa é que vocês gostam uns dos outros. Entendam-se, eu não quero estar sempre a ter de ouvir as vossas lamentações porque querem estar juntos, mas tem medo de isto ou daquilo.
O Hugo levantou-se repentinamente e foi até o colo do Justin sentando-se no mesmo e dando um beijo quente na boca do moreno. Teddy olhava para eles, sentado ao lado de Justin. Quando os dois se separaram do beijo, o ruivo olhou para Teddy e o beijou ainda no colo do Justin.
Scorpius olhava para a cena com um sorriso adorável no rosto, por ver que finalmente os amigos se estavam a resolver.
Quando o ruivo parou o beijo colocou uma mão na nuca de Teddy e outra na nuca de Justin fazendo com que os mesmos de beijassem na sua frente.
-Pronto, pronto pessoal. Já percebi que se resolveram. Agora se quiserem fazer um sexo quente ide para outro sítio que eu vou ficar aqui no meu quarto enquanto o Thomas está na aula e não quero ouvir os vossos gemidos.
Ambos se levantaram e sorriram envergonhados para o loiro.
-Scorpius?- chamou Justin- obrigada por isto.
Scorpius sorriu, mas quando estavam a passar pela sala comunal da Gryffindor o seu sorriso transformou-se numa cara zangada quando viu que Alex caminhava na sua direção com um sorriso no rosto. Justin ao se aperceber daquilo, colou-se mais ao amigo.
-Scorpius eu...- abaixou a cabeça- eu quero-te pedir desculpa pelo que aconteceu à uns meses atrás entre nós e o Scamander. Eu agi muito mal. Gostava de ti naquela altura e não aceitei muito bem o facto de estares com outro. Trouxe isto para ti- entregou-lhe uma caixa de chocolates que por acaso eram os preferidos do loiro- espero que aceites é que possamos conversar um bocado.
Scorpius ficou calado e apenas acenou com a cabeça. O amigo olhou para ele e disse:
-Qualquer coisa manda mensagem mano. E tu- disse enquanto olhava para Alex- se lhe dizeres alguma coisa eu mato-te.
-No vou fazer. Só quero fazer as pazes e ficar sem ressentimentos.
O resto dos meninos saíram no salão comunal que aquela hora do dia estava vazio. Scorpius abriu a caixa de chocolates e ofereceu um a Alex, como um ato de simpatia, mas o mesmo negou afirmando que ainda estava um bocado cheio do almoço. Scorpius comeu um e começou uma conversa séria com o rapaz à sua frente.
A certa alguma começou a sentir os seus olhos pesarem e a cabeça andar à roda.
-Scorpius? Está tudo bem? - perguntou Alex com uma cara de preocupado.
-Eu acho que estoura. Ter uma quebra de tensão. Ajuda-me a ir até ao meu quarto por favor e chama alguém.
Alex assentiu e colocou o seu braço por baixo do ombro do outro ajudando-o a ir até ao quarto.
Quando lá chegaram, Alex colocou-o na cama e a última coisa que o Scorpius viu foi o sorriso cínico de Alex.
Por Thomas
Aquela aula de herbologia estava completamente chata. O meu coração apertava muito e eu não estava a sentir-me muito bem.
-Está tudo bem senhor Scamander?- perguntou o professor Longbottom.
-Não me estou a sentir muito bem professor. -coloquei a mão na minha cabeça e fechei os olhos com força.
-Quer sair um bocado e quando melhorar volta? - o professor estava preocupado, eu sabia disso ele olhou para mim com muita ternura.
-Sim professor, se fosse possível eu agradecia.
Sai da estufa e dirigi-me para as masmorras. A cada passo que dava a dor aumentava. Entrei no salão comunal da Slytherin. Eu sabia que Scorpius estava lá, ele disse que me iria esperar no quarto depois da minha aula, uma vez que era a última aula que tinha aquele ano. Subi para o quarto e abri a porta.
O meu coração parou, doeu e partiu em pequenos pedacinhos. Aquela imagem, eu não tinha como descrever aquilo. Uma lágrima caiu do meu rosto. Solitária e silenciosa.
O Scorpius estava na cama, apenas de boxeres e abraçado aquele rapaz que quinado nós começamos a namorar disse que gostava dele. Ambos despidos naquela cama desfeita.
A minha cabeça latejou de novo, não me permiti mexer durante um bocado de tempo. Quando realmente agarrei de novo no meu chão uma raiva enorme surgiu dentro de mim.
Olhei para a minha mão, que tinha a aliança. Tirei-a fora e fui até à secretária dele onde coloquei aquele anel e peguei num pedaço de pergaminho e escrevi:
"Talvez se eu tivesse ouvido as pessoas que me diziam que tu não sabias ser fiel, que me ias acabar por trair com um antigo ficante, eu estaria melhor neste momento. Não me procures Scorpius, eu nunca mais te quero ver na minha frente, não quero nunca mais ouvir a tua voz é muito menos tocar-te. Eu entreguei-me a ti, foste o meu primeiro e era para seres o único, mas não consegues mesmo controlar o pau que tens no meio das pernas. Fica com esse rapaz agora, pode ser que ele te deixe ficar com mais pessoas do que só com ele. Eu amava-te, sim... amava-te porque agora não consigo sentir mais nada por ti sem ser nojo e ódio. Por momentos pensei que iria ser feliz com a pessoas que sempre quis durante tantos anos, mas acabei por sofrer com ela. Fica bem."
Sai do quarto dele, dando um adeus.
Fui para a torre da Gryffindor, entrei no meu quarto e permiti-me gritar e chorar. Ajoelhei-me no chão com as mãos no peito. Doía tanto, tanto.
Rastejei até à minha sacola e tirei de lá um pequeno pedaço de pergaminho e escrevi.
"Mãe quero ir para casa, anda me buscar agora por favor. Não me deixes nem mais um segundo aqui"
Estalei os dedos e o papel desapareceu. A minha mãe deve estar a lê-lo agora. Cai para a frente e comecei a sentir o meu corpo ferver mas o frio a vir. Senti os meus olhos a revirar e não vi mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com todo o meu amor 2
FanfictionEsta fanfic é uma continuação do "Com todo o meu amor", espero que gostem. Draco e Harry estavam casados e desde que o seu filho nascera tudo parecia perfeito, até que uma acontece algo que pode mudar o rumo todo da história.