Por Scorpius
Este capítulo contém cenas de sexo explicito
Entrei no Expresso de Hogwarts. Cara fechada como andava sempre. Olhei para as cabines à minha volta, procurava por Rosa e Hugo, mas não estava a conseguir encontra-los e estava a ficar seriamente aborrecido. O comboio começou a andar e eu entrei numa cabine aleatória que estava vazia, espalhei-me praticamente no banco. Mandei o meu casaco pra o banco da frente e fechei os olhos encostando a cabeça na parte de trás do banco.
Suspirei. Estava demasiado calor naquele dia, aquilo não era normal. Abri os olhos quando alguém bateu na porta da cabine.
Quando olhei vi um rapaz da minha idade, moreno com quem eu tinha ficado o ano passado. Eu sabia o que ele queria e sinceramente a ideia de estarmos no comboio agradava-me.
Fiz sinal para que ele entrasse. O mesmo assim o fez e quando passou pela porta trancou-a fechou a cortina até a baixo.
Ele veio a andar calmamente até mim, enquanto desapertava os botões da camisa e olhava-me nos olhos, aquilo excitou-me tanto.
Desapertei o sinto e senti as mãos dele descerem pelas minhas pernas e vi-o ajoelhar-se no chão à minha frente no meio delas.
-Estava com saudades Scorpius...- sussurrou ele enquanto descia as minhas calças até ao meio das coxas. Sorri com aquelas palavras.
Ele passou a boca por cima da minha ereção, que ainda se mandriona escondida pelos meus boxers. Eu era paciente, gostava de provocações, de ir com calma de sentir tudo ao pormenor. Ele continuava aquele movimento e passando um bocado, quando o meu pre-gozo já deixava uma marca aparente nos meus boxers ele puxou-os para baixo e abocanhou logo o meu membro até ao fundo sem cerimónias.
Ao me aperceber que não ia conseguir conter os meus gemidos lancei um feitiço de proteção e um silenciador e após isso permiti-me soltar um gemido alto enquanto sentia aquela boca à volta do meu membro.
Agarrei nos cabelos dele e comecei a controlar os seus movimentos. Eu estava mesmo quase a chegar ao final, mas eu queria mais. Precisava de o voltar a sentir naquela momento.
- Alex...?- chamei com os dentes cerrados, ele olhou para mim com cara de interrogação- Vamos foder? Eu preciso de te ter agora!
Com a minha deixa ele não disse mais nada, não foi preciso uma confirmação verbal porque ele mal ouviu o meu pedido levantou-se e desceu as suas calças fazendo um feitiço de limpeza e um de lubrificação.
-Não temos muito tempo por isso sobe logo aqui- falei batendo com as palmas das mãos nas minhas coxas.
O moreno abriu as pernas e passou-as à volta da minha cintura sentando-se perfeitamente no meu membro ereto.
Quanto mais fundo eu entrava nele mais alto ele soltava os gemidos abafados.
-Podes gemer lindo- coloquei a mão no queixo dele fazendo com que a sua boca fosse aberta e leves gemidos começassem a sair enquanto ele cavalgava devagar em mim- ninguém lá fora não vai ouvir, quero te ouvir!
Meti as minhas mais sobre a sua cintura e empurrei com força a mesma para baixo. Fiquei todo enterrado nele e ambos gritamos com aquele contacto repentino. Ele agarrava com as mãos no meu pescoço e pela dor que senti naquela zona conseguia saber que ele estava a cravar as unhas la.
Comecei a estonca-lo com ele sentado no meu colo. A sua cabeça estava inclinada para trás e eu agarrei o seu pescoço. Adorava dar e receber choke, mas principalmente dar. Ele revirou os olhos quando acelerei os movimentos que fazia por baixo dele. Vi-o revirar os olhos enquanto se vinha e não me consegui controlar mais e libertei-me dentro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com todo o meu amor 2
FanfictionEsta fanfic é uma continuação do "Com todo o meu amor", espero que gostem. Draco e Harry estavam casados e desde que o seu filho nascera tudo parecia perfeito, até que uma acontece algo que pode mudar o rumo todo da história.