Capítulo 18

323 39 37
                                    

Por Scorpius

-Thomas, vamos sair daqui, acho que estamos a mais- disse puxando a mão do meu namorado.

Eu lá no fundo sabia que aquela conversa com o Teddy poderia ajudar o Justin a entender melhor o que ia dentro dele, não só em relação aquela sua atração pelo Hugo, mas também em relação à sua orientação sexual.

Passamos a esquina e entramos noutro corredor, mais escuro e mais frio. Agarrei no braço do Thomas e coloquei-o contra a parede.

-Scorpius... aqui não amor- beijei-o com vontade, quando estava com ele a vontade de o ter nunca acabava, queria-o cada vez mais- Amor

-Se me continuares a chamar amor assim então é que não te vou largar mesmo.- Ele olhou para mim com vontade e os seus olhos brilharam. Passei a minha mão pelo seu rosto e beijei levemente a sua testa.

-Não me largues então. Não me largues nunca amor- Ficamos ali por mais algum tempo, até chegar à hora da aula que tínhamos partilhada. Caminhava-mos os dois de mãos dadas pelo corredor em direção ao laboratório de poções. Os lábios dele estavam inchados e as suas bochechas tinham uma coloração vermelha. Parei no meio do corredor e olhei para ele que tinha parado na minha frente. Sorri, estava feliz em o ter, ele parecia um anjo de vestes negras e vermelhas. Os seus olhos azuis penetraram os meus.- O que se passa amor?

-Nada...- sorri ainda mais e coloquei as minhas mãos no seu rosto e dei-lhe um beijinho nos lábios- é que estou muito feliz por te ter, pareces um anjo que caiu do seu para me salvar de algo muito mau.

Thomas sorriu, e voltou a dar-me um beijo. As pessoas olhavam, eu sentia os seus olhares queimarem nas minhas costas, mas eu não me importava. Eu gostava dele com tudo e sentia que podia tudo naquele momento.

Voltamos a caminhar e entramos no laboratório. Vi logo uma cabeleira ruiva que estava com a cabeça pousada nas mãos.

-Ei... Hugo?- chamei quando cheguei a beira dele e pousei-lhe a mão no ombro- Estás bem?- Ele levantou a cabeça e eu consegui ver os seus olhos vermelhos e inchados, ele tinha estado a chorar.

-Sim Scorpius Viste o Teddy?- "Olhem só parece que não era só o Teddy que estava à procura dele. Será que eles tinham alguma coisa?"

-Hugo, desculpa a pergunta, mas tu e o Teddy têm algum tipo de relacionamento?- ele corou violentamente e olhou fixo para um ponto perdido a sua frente. Vi a sua boca moldar-se em vários formatos de palavras, mas nenhuma reposta saia. - Achas que podemos falar a sós lá fora?- ele olhou para mim e confirmou.

Fui à beira do Thomas e sussurrei no seu ouvido:

-Amor, vou falar com o Hugo, acho que ele não está bem. Fico à tua espera para almoçar meu anjo.- beijei a sua testa e vi-o sorrir em forma de confirmação.

Olhei para Hugo e ele levantou-se e dirigiu-se comigo para fora da sala.

-Senta ai- apontei para um banco e sentei-me em outro a frente daquele -Hugo, sabes que es meu melhor amigo, meu primo tipo meu irmão, podes falar comigo sempre que precisares. Tu desde que entramos em Hogwarts refugias-te e nem falas mais connosco. O que é que se passa? -Ele suspirou

-Scorpius eu... olha eu não namoro com o Teddy, se é isso que estás a pensar. Ele ajudou-me e eu... é claro que eu fiquei com interesse eles fazem o meu tipo de homem. E eu...-interrompi

-Eles? -ele ficou corado- Teddy e mais quem? - ele olhou para mim como se me pedisse para não ser obrigado a dizer, mas eu queria mesmo saber e então ele disse:

-Justin... eu acho que estou interessado nos dois. Não estou a falar de gostar, acho que não sei gostar de alguém, mas sim interesse eu tenho nos dois. -Sorri e lembrei-me da situação em que deixei Justin e Teddy sozinhos. E tendo em conta de que o Justin não tinha aparecido no laboratório... ou correu muito mal ou muito bem.

Com todo o meu amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora