Todas as frases que estiverem entre aspas ("") são os personagens a falar com eles mesmos, tanto em pensamentos como alto mesmo.
Ah e claro, este capitulo contém cenas de masturbação e sexo explícito. A festa continua, beijos
Por Narrador
Thomas deitou-se na cama do agora namorado, enquanto o observava tirar a camisola e ficar apenas de boxers para ir dormir. Sorriu com aquela visão, ele ainda não conseguia acreditar que estava a namorar com a pessoa que ele gostava literalmente desde sempre.
Sentiu Scorpius entrar na cama por trás de sim e o calor do corpo do outro fundir-se com o seu. Os braços de Scorpius passaram pelo peito do mais pequeno e o abraçaram com força.
-Acho que temos de falar sobre alguma coisas, nós não nos conhecemos e já fizemos sexo, já conheceste os meus pais e já namoramos.
-Acho que não nos precisamos de conhecer à força só porque é o correto para se namorar alguém. Vamo-nos conhecendo com o tempo Scorpius. Eu só preciso que saibas que eu gosto de ti à demasiado tempo e que neste momento estou nas nuvens, parece que é um sonho.
Scorpius sorriu, um sorriso bonito e cheio de felicidade.
-Thomas... eu não vou ficar com mais ninguém agora, eu sei que estás inseguro por causa disso, não sei como, mas parece que consigo sentir. Eu gosto de ti apaixonei-me por ti no primeiro momento em que os meus olhos cruzaram os teus. És tão lindo- beijou o ombro do mais pequeno.
Thomas virou-se de frente para o Scorpius. Ambos coraram e ficaram a olhar um para o outro deitados na cama. O clima estava quente naquele quarto, não por causa da tensão sexual, mas sim por causa de toda a paixão que sai de ambos.
-De cada vez que te olho nos olhos perco-me nesse mar azul- sussurrou o Scorpius pegando suavemente no pescoço do namorado e depositando um beijo apaixonado nos lábios do outro. O loiro (eles são os dois loiros, mas acho que vocês entendem) retribuiu o beijo do seu amado. - tu queres mesmo ter um bebe?- Thomas acenou que sim com a cabeça- comigo?
Scorpius estava sério e ansiava pela resposta do outro que tinha um grande sorriso estampado no seu rosto.
-Sim... Tu queres ter um bebé comigo Scorpius?
O coração de Scorpius acelerou e ele não sabia se morria de felicidade, abraçava o loiro beijava-o e pedia-o em casamente ou se ficava com tesão e fazia o mesmo que da primeira.
-Eu quero quero muito- beijaram-se mais uma vez. E ficaram naquela posição durante mais algum tempo, apenas apreciando a beleza um do outro.
Quando o sono começou a fazer-se presente, Thomas virou-se de novo de costas para Scorpius que passou os seus braços de novo à volta do menor, sentindo a sua mão ser apertada pelo mesmo. E assim eles dormiram.
Por Alex
"Aquele nojento do Scamander O que é que ele fez com o meu Scorpius?"
Pensei na imagem do meu loiro, com os olhos brancos a flutuar no ar com aquela aura negra à sua volta.
"Se eu me tivesse apressado e falado mais cedo eles nem tinham fodido nem aquilo tinha acontecido e neste momento o Scorpius estava comigo na cama dele"
Eu estava na Sala Precisa. Tinha visto o meu amor e aquele puto a ir para a Slytherin, e como eu pertencia aquela casa também não estava disposto a ouvir gemidos virem do quarto de Scorpius.
"Eu tinha de fazer alguma coisa. Tinha de tirar aquele loiro inútil do caminho! Mas como?"
A minha cabeça girou sobre aquela pergunta e uma bela ideia surgiu na minha cabeça. Uma ideia que ia afastar aquele inútil, e depois o meu amor quando o visse longe ia vir a correr para os meus braços e vamos ficar juntos como foi até agora e como nunca deveria ter deixado de ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com todo o meu amor 2
FanficEsta fanfic é uma continuação do "Com todo o meu amor", espero que gostem. Draco e Harry estavam casados e desde que o seu filho nascera tudo parecia perfeito, até que uma acontece algo que pode mudar o rumo todo da história.