Capítulo 1

1.9K 103 17
                                    

-Scorpius Malfoy-Potter! Aqui imediatamente- gritou Harry enquanto a pequena criança de 9 anos corria apressadamente pela casa em pânico depois de se ter ouvido um vidro estalar alto.

Como sempre fazia Scorpius baixou a cabeça, mantendo o seu foco no chão e foi até perto do seu pai. Harry olhava para um jarrão da sua casa. Ou melhor o que antes era um jarrão da sua casa e agora eram apenas vidros estilhaçados pelo chão. Impaciente, começou a bater de leve com o pé e a ficar stressado com o filho que não lhe dava justificação nenhuma para aquele acontecimento.

Até que Harry é parado por um fungo baixo vindo do seu filho. Harry deixara a sua cara trancada e tinha agora uma de preocupação no rosto. Abaixou-se um pouco à frente do seu filho de forma a ficar ao mesmo nível que ele e colocou as suas duas mãos nos ombros do filho e suspirou leve.

-O que se passou Scorpius?- o mais novo manteve-se calado e cabisbaixo enquanto os seus olhos estavam molhados com lágrimas que não desciam. -Sabes que me podes contar filho, eu não quero que me escondas as coisas ok?

-Sim- disse enquanto abanava levemente a cabeça- foi sem querer, eu... eu... eu enervei-me pai, não sei.

-Mas enervaste-te com o que?- os cabelos loiros claros eram agora acariciadora por umas mãos grandes e fortes.

-Pai... eu não sei ok? Eu só me enervei, foi uma coisa que me deu no momento. Fiz magia sem querer.

Harry olhou desconfiado para o filho, alguma coisa se passava, mas decidiu deixá-lo ir e arrumar rapidamente aqueles pedaços de vidro antes que o Draco chegasse a casa.

Apesar de achar estranho o súbito ataque de raiva do filho, ele pensou por momentos o que poderia ter originado o mesmo.

A verdade é que em casa as coisas não estavam fáceis, a relação entre ele e Draco não estava a melhor coisa do mundo, principalmente depois de uma discussão originada devido às "horas extras" no seu trabalho no ministério.

Harry não queria parecer desconfiado em relação ao marido mas infelizmente isso era a única coisa que ele estava a fazer ultimamente e tudo isso estava a passar para Scorpius.

A tensão que pairava em casa quando Draco chegou era grande e o único barulho ouvido foi a da porta a fechar. O jantar estava pousado em cima da mesa. Apenas um prato, o prato de Draco que mais uma vez tinha ficado até mais tarde a fazer as tais "horas extra".

Já na cama, Harry suspirou e enterrou a cabeça na almofada ao pensar em como a sua vida mudou em 9 anos.

Scorpius nasceu, um bebé normal, saudável com finos cabelos loiros como os de Draco e uns grandes olhos verdes, tão brilhantes quanto os de Harry. Casaram-se 1 ano depois e tudo era perfeito. Compraram uma casa num bairro humilde de Londres, com um grande jardim e uma piscina na parte traseira, segundo Harry: "um jardim grande para o Scorpius brincar quando for maior e a piscina tem várias utilidades"-piscando o olho de seguida para Draco que entendeu bem o interesse do marido pela piscina.

Hermione e Ron tinham-se casado e tinham agora um casal de géneros, Rosa e Hugo, ambos tão ruivos como o pai, mas com as aparentes feições da mãe. Hermione tinha-se tornado a ministra da magia, após o anterior ter falecido devido à sua idade e Ron trabalhava com ela, mas como chefe do departamento dos aurores.

Ginny tinha-se casado com um jogador profissional de Quidditch, profissão que ela mesma seguiu e apesar de ser conhecida, após acabar Hogwarts nunca mais ninguém a viu sem ser por notícias nos jornais.

Com todo o meu amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora