Por Narradora
Na manhã seguinte, Thomas e Scorpius voltaram pra a casa de Scorpius, mas ao abrirem o portão da frente de sua casa tiveram uma surpresa inesperada.
No alpendre da casa, sentado no chão amarrado às suas próprias pernas, Justin dormia com uma mochila pequena encostada ao seu lado.
Scorpius largou a mão de Thomas e correu até ao amigo.
-Justin? Justin?- chamou Scorpius. O moreno levantou a cabeça lentamente. O seu rosto amassado por conta da posição, os seus olhos vermelhos e encovados. Ele tinha estado a chorar.
Thomas chegou logo atrás do namorado depois de ter fechado o portão da casa.
-O que é que se passou Justin?
-Eu... eu sei que vocês estão numa espécie de lua de mel, mas será que eu poderia ficar aqui? Pelo menos até o dia 31? - Scorpius fico confuso e olhou para o namorado de acenou positivamente com a cabeça parecendo um pouco perdido também. Sem questionar o porque daquele pedido, Scorpius passou a mão pela cintura do amigo e ajudou-o a levantar. Thomas pegou na mochila de Justin e disse:
-Não te preocupes connosco, não nos incomodas, és nosso amigo.
-É claro que podes ficar aqui Justin, e não nos precisas de dizer o porque de estares assim, se não quiseres, mas já sabes que é sempre bom falar e nós estamos aqui para te ouvir se quiseres.
Os 3 entraram em casa e depararam-se com Harry e Draco deitados no sofá. Harry no meio das pernas de Draco encostado ao seu peito. Ambos sorriam um para o outro e falavam de alguma coisa baixinho.
Quando notaram a presença dos 3 meninos, Harry levantou-se envergonhado e Draco fez o mesmo.
-Já voltaram?
-Sim pai- Scorpius respondeu- Mas vocês querem mais tempo sozinhos? Nós podemos voltar para o hotel?- Draco caminhou até ao filho e colocou as suas mãos nos ombros do mesmo.
-Credo filho, assim até parece que nós vos expulsamos porque queríamos usar a casa a vontade.
-Não se preocupe Draco, olhe bem para ele- Thomas caminhou até ao sogro e sorriu enquanto olhava para o namorado- ele esta muito feliz, está a brincar consigo.- Draco riu.
-Parece que a vossa noite foi boa meninos.- Harry aproximou-se- Está tudo bem Justin?
Todos olharam para o moreno que estava parado a olhar para baixo. As suas mãos abraçavam a sua própria barriga. De um momento para o outro, Justin apenas agachasse ainda abraçado a si próprio e começa a deixar cair as suas lágrimas.
Num instinto paternal Draco pulou até ao rapaz e abraçou-o. Justin por sua vez, manteve-se imóvel e tudo o que fez foi chorar mais alto. Harry caminhou lentamente até à cozinha de onde passando um bocado de tempo voltou com uma chocará de chá nas mãos.
Draco levantou o menino e caminhou com ele até ao sofá, onde todos se sentaram.
-Justin, querido, toma um bocado do chá. É calmante.- Harry disse e deu a chocará para a mão do moreno.
Após beber alguns goles, Justin já se tinha acalmado um pouco, mas o olhar triste mantinha-se em seu rosto.
-Tios, vocês acham que eu posso ficar aqui durante algum tempo?- Draco e Harry olharam um para o outro- A minha mãe disse que queria passar algum tempo com o Alex, mas eu não consigo gostar dele ainda, nem sei quando vou conseguir. Eles foram até a algum sítio, não me lembro onde é eu respeito que ela queira passar tempo com o filho. A minha mãe não tem culpa que eu não goste dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com todo o meu amor 2
FanficEsta fanfic é uma continuação do "Com todo o meu amor", espero que gostem. Draco e Harry estavam casados e desde que o seu filho nascera tudo parecia perfeito, até que uma acontece algo que pode mudar o rumo todo da história.