Capitulo 46

286 32 46
                                    

Por Narradora

Outubro tinha chegado rápido de mais. O tempo parecia passar a uma velocidade enorme.

Scorpius abriu os olhos, mas fechou-os de novo logo a seguir devido à claridade que passava pela grande janela. Espreguiçou-se ainda deitado e sorriu. Hoje era o seu aniversario, o dia em que ele se tornaria um suposto adulto, é que ia conseguir ter o livre uso da sua magia.

-Oh, já acordaste?-Perguntou Thomas um pouco desanimado enquanto entrava pelo quarto. Scorpius abriu um pouco os olhos e viu o seu namorado a segurar uma bandeja com o pequeno almoço, por cima do altinho fofo e redondo que a sua barriga de quase 3 meses completos fazia. O sol a bater na sua pele branca e nos seus cabelos loiros escuros fazia a imagem do pequeno brilhar e a camisa branca e comprida que ele usava fazia-o parecer um verdadeiro anjo que caiu do céu diretamente no coração de Scorpius. Por momentos o aniversariante fechou os olhos de novo, com força, para ver se estava a sonhar. Mas quando voltou a abri-los voltou a ter aquela visão linda do seu namorado.

-Parabéns meu amor!- Thomas disse a sorrir e beijou lentamente os lábios de Scorpius.

-Obrigado amor por isto tudo.- Scorpius sorria de orelha a orelha- Mas agora volta para o nosso ninho por favor. - disse enquanto batia com a mão no coleção ao seu lado. Thomas sentiu-se corar e engatinhou para o lado do namorado acomodando o seu corpo no do namorado enquanto o mesmo comia.

O dia estava quente para ser outubro, onde o frio já se devia começar a sentir. Mas naquele dia estava um sol radiante e o céu estava incrivelmente limpo. Após passarem toda a manhã deitados na cama a namorar agarradinhos, os dois levantaram-se e decidiram fazer uma visita aos pais de Scorpius e comprar comida e bebida para a pequena festa familiar que eles dariam em sua casa.

Scorpius e Thomas caminhavam lentamente de mãos dadas pela rua a baixo em direção a casa do casal mais velho.

As casas eram incrivelmente perto e era incrível como é que em tanto tempo que Tom e Rabastan estiveram ali escondidos e nenhum deles conseguiu descobriu, sem ser Harry por razões conhecidas.

Rapidamente os loiros estavam parados à frente da antiga casa de Scorpius. Quando se preparou para bater à porta da frente começou a ouvir risos atrás de si. Risos de dois homens e de uma criança. Quando se voltaram em direção ao barulho deram de caras com Tom, Rabastan e Apus.

Tanto Scorpius como Thomas permitiram-se sorrir com aquela cena que presenciavam. A passar o portão da casa, Tom carregava o filho nos ombros e de vez enquanto dava pequenos saltos que faziam o pequeno saltar também. Rabastan vinha atrás deles a sorrir de orelha a orelha, mas sempre a observar atentamente com receio de que as vezes a brincadeira corresse mal.

Quem observava o casal naquele momento não imaginava o que é que eles já tinham sido em tempos. É claro que toda a gente sabia da sua história, afinal Tom tinha sido a pessoa com mais crimes do mundo bruxo que ficou ilibado de todos eles. Segundo o ministério muitos dos seus crimes até já tinham prescrito, nomeadamente aqueles que ele tiveram cometido na sua 1 "vida". A sua história aparecia também não livros de história da magia, não apenas a parte má, mas também a parte boa, a parte da mudança, do amor e da família.

-Primo, primo.- Apus desceu dos ombros de Tom e correu até Scorpius, mas quando chegou a beira dele e viu a mão dele dada com a de Thomas corou e disse baixinho- Olá Thoma.

Apus Riddle tinha-se tornado uma criança inteligente e bonita, aparentava ser certa, educada. E realmente ele o era.

-Olá meninos.- Tom comprimentou seguido de Rabastan. - e parabéns meu afilhado lindo. Estás a ficar crescido, agora já és um adulto, vais ser pai de família. Juízo! E nada de mais filhos tão cedo vocês ainda só tem 17 anos.

Com todo o meu amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora