Capitulo 25

317 40 40
                                    

Por Narradora

-O Sr.Nott é meu pai Scorpius... e o Alex ele é- fez uma pausa- ele é meu irmão gémeo....- suspirou tapando a cara com as mãos.

Scorpius olhou para o amigo com uma certa confusão na cara.

-Anda comigo.- O loiro agarrou na mão do amigo e puxou-o até a uma sala mais resguardada na casa que tinha essencialmente as coisas da escola do Scorpius e também jogos e coisas de adolescentes.- como assim aquele merdas é teu irmão gémeo?

-Supostamente os meus pais andaram enrolados, mas não namoravam. Numa das vezes aconteceu e a minha mãe só descobriu quando já não dava para abortar. Eles tentaram ter uma relação, por causa de mim e dele, mas não conseguiram e acabaram por ficar um para cada um deles. Penso que a história que a minha mas me contou sobre o meu suposto pai tenha sido a mesmo que o Sr.Nott contou ao Alex. Mas eu não estou chateado, eu compreendo a minha mãe. O que os levou a fazer aquilo e assim. A única coisa que me revolta é o facto do meu irmão ser aquela peste e do meu pai ser uma peste ainda pior.-Scorpius suspirou com aquela revelação e olhou para o amigo que estava de costas para ele a olhar para uma estante com livros e revistas.

-Meu Deus... agora que penso nisso, vocês até são parecidos.

-Que? -sussurrou o moreno

-Sim Justin! Vocês são parecidos, mas ele tem o cabelo comprido e o formato dos olhos dele são mais redondos. Tirando isso vocês são bastante parecidos...

-Não digas isso, parece mal. Eu nem gosto dele. Nem tu gostas.

Scorpius levantou-se e foi até à beira do amigo passando os seus braços pelo pescoço do outro dando-lhe um abraço carinhoso e reconfortante.

-Não fiques assim. Se queres saber o teu corpo é mais bonito e o teu pau é maior que o dele.- Scorpius disse baixinho fazendo o amigo dar-lhe um leve empurrão e ficar vermelho de vergonha.

-Não digas essas coisas Scorp... agora é estranho pensar que já enfiaste essa boca no meu pau e no do meu irmão GEMEO- fez ênfase na palavra gémeo.

Scorpius começou a rir ainda mais caindo no pequeno sofá que tinha atrás deles.

-Resolveram as coisas? Tu e o Thomas?

-Sim.- sorriu de orelha a orelha- Sabes? Acho que nunca tive tanta certeza de alguma coisa. Ele em tão pouco tempo tornou-se tudo para mim. Eu quero tanto cuidar dele para sempre, cuidar dos nossos futuros loirinhos todos.

-Porra Scorpius, estás a pensar ter quantos?

-Hm... alguns. Uns 4? Isso também depende da vontade do meu amor. Mas eu até já sonhei com isso. Eu e ele numa casa grande e cómoda, com um lindo jardim... 4 crianças lindas a correr até nos. -suspirou feliz- só de pensar o meu coração bate mais forte.

-Scorpius, isso é muita criança- riu- como é que estás a pensar fazê-lo ter bebes assim?

-Ui porque? Já estás curioso? - Justin corou

-Não... acho que nós não precisamos de nos preocupar com essas coisas. O Teddy disse-nos que como ele era um lobisomem.... qualquer coisa, não me lembro da palavra, que talvez tanto eu como o Hugo conseguiremos lhe dar um bebé sem essas coisas de poções, runas...

-lobisomem dominante, um alfa dominante. Eu sei essa história. Isso é bom, quanto a nós dois não sei bem. -fizeram um breve silêncio até que a expressão do Scorpius mudou para confusão- ele hoje mandou-me usar preservativo.

-E o que tem?- Justin fez uma cara de completo desentendimento.

-Nos nunca usamos preservativo. Quando lhe perguntei o porque, ele disse que depois falávamos.- o loiro levantou-se rápido e olhou para o amigo com os olhos arregalados- O meu pai sabe o porque dele querer usar agora! Ele disse-me de manhã para usar sempre. Quando lhe perguntei o porque ele disse que era o mais aconselhado, mas estou a achar isto tudo tão confuso.

Com todo o meu amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora