Capitulo 45

279 38 25
                                    

Por Narradora

-Eu não te quero perder! Eu tenho medo...

Thomas abraçou o namorado e riu baixinho contra o pescoço do mesmo.

-Tu não me vais perder Scorpius, não te preocupes.

-Amor... eu preocupo-me sempre. Mesmo que não haja perigo e sabes porque? Porque tu és a pessoa que eu mais amo nesta vida e eu não sei o que faria se te perdesse. Eu tenho medo por ti, pelo nosso bebé... porque eu sei que é arriscado, quando se trata destes trípodes de gravidezes os médicos avisam sempre que a probabilidade de haver um aborto espontâneo. E sempre que penso nisso lembro-me dele a dizer que eras muito pequeno e frágil e que tinhas de ter cuidados redobrados.- Scorpius olhou diretamente para os oceanos azuis do seu namorado- Eu tenho medo de te quebrar. De vos quebrar.

Thomas deixou cair as lágrimas.

-Como é que um homem como tu está com tantos medos Scorpius? Tu és enorme, tens esse corpo bonito, esses músculos lindos, tu és tão sexy. Tu eras incapaz de me quebrar amor e tenho a certeza que me vais proteger de todas pessoas que me tentarem quebrar. E eu amo-te meu maluquinho. Tu foste a melhor coisa que me aconteceu.

Depois de se abraçarem mais uma vez e passarem um bocado de tempo naquele chão gélido a chorar e a trocar juras de amor, ambos se levantaram e passaram os seus rostos por água. Quando iam a sair da casa de banho, Thomas de um pulinho e sussurrou para ele mesmo.

-Ihhhh eu não acredito que namoro com a minha paixão de infância. - o que ele não estava à espera era que Scorpius ouvisse. No entanto, o maior apenas deu um sorriso e passou o seu braço pela cintura do namorado aproximando-o mais para o calor do seu corpo.

Ao entrar no quarto de volta, eles notaram que tanto Draco como Harry tinham ido embora é apenas sobraram Teddy, a bebé e Pansy que estavam de momento adormecidos.

Os meninos ao ver a mulher dormir desconfortável naquela cadeira dura aproximaram-se até ela é deram um pequeno toque no seu ombro. Logo a mulher abriu os olhos e olhou para os jovens.

-Tia Pan, não quer ir dormir para a cama que está de vago ali?- Pansy olhou para a cama que antes Teddy tinha estado deitado.

-Vocês vão ficar aqui meus amores?- os mais novos acenaram que sim- Então deitem-se vocês nela. Não acredito que o Thomas se sinta muito bem amanhã se dormir nesta cadeira dura ou se ficar a noite acordado. Aproveito e dou-vos as felicidades, penso que ainda no tínhamos tido a aportuguesar de falar sobre isso, mas fico muito feliz por vocês.

A mulher, apesar de toda a situação conseguiu sorrir e desejar tudo de bom para o casal.

-Obrigada Pansy, mas eu não me iria sentir confortável em deixar a senhora dormir aí desconfortável só para me dar oportunidade de dormir na cama.

-Thomas! Sem discussão por favor, deita-te na cama. Scorpius, deita-te com ele. Eu vou conjurar um sofá mais aconchegante do que esta cadeira. Eu vou ficar bem meus amores.

-Obrigada tia.- Scorpius agradeceu e caminhou até à cama, mas ela era um pouco pequena.- Tia... só mais uma coisa, pode fazer um feitiço de extensão na cama? Ela é um bocado pequena e quero que o meu loirinho fique confortável.- a mulher sorriu e fez o feitiço. Logo a cama ficou maior e o casal deitou-se abraçado.

Na manhã seguinte Teddy acorda e coloca a bebé no berço que tinham colocado do lado da cama deles. A menina dormir sussegada e logo deveria chegar alguém ao quarto para a alimentar. O rapaz passou os olhos pelos quarto e viu os amigos dormirem na cama do lado e Pansy do outro lado do quarto dormia num sofá pretores antes não estava ali. Ainda era cedo, ele conseguia perceber isso pela pouca movimentação fora do quarto, deviam ser por volta das 7:30 AM.

Com todo o meu amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora